Chegou mamado de madrugada e ameaçou matar a mãe

Severina do Popote & Maria da Penha, esta dupla prende mais malfeitores do que “Starsk & Hutch”…

 

Vando Vieira da silva, 21 e Aline Paulino, 19, casados de novo, já estão nas barras dos tribunais. Ele chegou em casa cedo, as oito e meia da noite, mas o atraso foi motivo suficiente para começar o trololó… devia ter chegado às cinco!!! Pior, ele chegou mamado

Quando entrou em casa a jovem esposa disparou a clássica pergunta à queima roupa:

– Onde você estava até essa hora?

… Aí a briga começou!

Sem muita paciência para dar explicações, Vando preferiu descer o borralho na cara metade.

Na delegacia de policia, assistida pela Lei Maria da Penha, Aline ratificou seu desejo de processar o companheiro, mas dispensou as medidas protetivas. Depois de pagar R$ 1 mil reais de fiança, Vando voltou para a rua Pintassilgo. Mas o processo por vias de fato continua correndo…

No bairro cidade Foch, a culpa também foi de Severina do Popote.

      Bruno Jose da Silva, de 22 anos chegou em casa na madrugada desta segunda, 30, trocando as pernas, amarrado num pé-de-cana, querendo comida quente e chamego. Ao ser chamado na chincha, pela mãe, passou a ameaçá-la com uma faca de cozinha. Os homens da lei foram chamados e conduziram o valentão desnaturado para a DP.

Para se ver livre dos barracos e das ameaças do filho, dona M. ratificou o pedido de prisão. Ele foi afiançado de acordo com a lei, mas como a chave do cofre fica com a mãe, sem ter como pagar a fiança, Bruno foi se hospedar no Hotel do Juquinha.

Lá, não terá problemas com horário de chegar em casa. Quanto à dona ‘Severina’…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *