Lavrador vinga irmã e mata ex-cunhado 14 anos depois

Em 1998 o cidadão Gilson Valenciano, morador de Campo do Meio, perto de Alfenas, em meio a uma briga de marido & mulher, matou a esposa na cidade de São Carlos, no interior paulista. O irmão dela, Adilson Morais, na época com 14 anos jurou matar o ex-cunhado.

Gilson passou oito anos vendo o sol paulista nascer quadrado. Há seis voltou a viver em Campo do Meio, onde trabalhava como lavrador. Casou-se novamente e estava construindo uma nova familia. Tinha um filho de 2 meses.

No ultimo final de semana, 14 anos depois, Adilson Morais, que mora na vizinha Campos Gerais, cumpriu a promessa. Ao pé da noite de domingo, invadiu a casa do ex-cunhado e o executou com tiros de 32, na frente da atual esposa e do filho de fraldas.

Ameaça é coisa séria…

Welington Aparecido dos Santos e Andréia Talita Balbino, ambos 23 anos, moradores de Cambui, juntaram os cobertores ainda na adolescencia, aos 16 anos. Segundo Andréia, há três meses Welington lhe deu-lhe um presente … para usar na testa! E o romance acabou. Mas Welington não se conformou…!!

No inicio da madrugada desta quinta, ele voltou à “casa dela, ai, ai…  falar do seu amor pra ela, vai”, e não conseguiu se segurar. Andréia já tem outro amor e deixou claro que não quer mais nada com ele. Em meio ao trololó na madrugada, Welington repetiu o antigo e sinistro chavão;

-“Se você não vai ser minha, não será de mais ninguém!”  Vou te matar… – e foi embora cuspindo marimbondo. Voltou meia hora depois, com um reluzente canivete de pressão na mão, arrebentou a porta da casa dela na botina e tentou cravar-lhe a lamina fria no pescoço.

Andréia, que não dorme com os olhos dos outros, esquivou-se da morte e ficou apenas com os dedos cortados. Alertados pelos vizinhos que ouviram o barraco caindo, os homens da lei chegaram a tempo de pegar o frustrado homicida com o canivete na mão, dentro da casa da ex.

Welington, o moço que avisa que vai … e tenta, assinou o 121 c/c 14 do CP e pode ficar atrás das grades de 2 a 6 anos.

Mas ele jura de pés juntos que foi somente uma briguinha de casal…!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *