‘Triangulo amoroso’ quase termina em morte em Santa Rita

“ Ta loco doutor… Eu não queria matar ela, não! Eu gosto dela. Foi só pingaiada minha…”

Jose Francisco Bochi, de 50, Rosangela de Jesus Santos, 47 e Severina do Popote, ‘278 anos’, vivem juntos há vinte anos. Mas, como este tipo de ‘triangulo amoroso’ não dá certo, eles não se bicam. Na verdade bica. Jose Francisco bica de copo cheio o ‘bico azul’, ‘bico amarelo’, ‘bico dourado’ e quando chega em casa ‘bicudo’ abraçado com ‘ela’, é um Deus nos acuda!!! Por nada o pedreiro quer matar a mãe dos seus filhos, já adultos. Ontem ele bebeu todas e mais alguma, mas chegou em casa com sede … de sangue. Pegou uma facona grande e disse:

– Vou quebrar tudo nesta casa e vou te matar!

Rosangela que conhece o marido de outros carnavais – quase trinta – pediu socorro a uma das filhas e correu para a rua gelada do bairro Recanto das Margaridas e ficou ao relento esperando os homens da lei.

Francisco sentou-se ao piano do delegado de plantão em Pouso Alegre, teve a fiança arbitrada em 1 salario mínimo, mas… Não tinha o dimdim para pagar!

Antes de seguir para o Hotel Recanto das Margaridas – quase dá para ver a mulher e as filhas desfilando livremente ali pertinho, na rua das acácias – ele concedeu-me uma curtíssima entrevista.

– Mas porque você queria quebrar a casa e matar a companheira de tantos anos?

– Ta louco, doutor… Eu não queria matar ela, não!!! Eu gosto dela! Foi só pingaiada minha…!

Eu acreditei. Afinal, o álcool faz isso mesmo… até com as melhores famílias…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *