Bons tempos aqueles em que o código penal trazia em seu artigo 217 o crime de “sedução”… “seduzir mulher virgem menor de 18 anos e maior de 14 e ter com ela conjunção carnal, aproveitando-se de sua inexperiencia ou justificavel confiança. Pena:Reclusão de 2 a 4 anos”
O dom juam que seduzisse, maculasse a inocencia e tirasse a virgindade de uma ninfeta nesta situação, era publicamente execrado como se tivesse cometido o pior dos crimes.
Naquele tempo ainda não havia ‘Maria breteira’, ‘Maria gasolina’ e nem ‘Maria chuteira’…
Atualmente o homem que resistir à sedução das “Marias me dê um filho que eu quero viver de pensão de Souza e Silva”, continuará sendo execrado… como gay, boiola, enrustido ou o pupularmente, viado.
A policia militar foi chamada na manha desta segunda 16, para registrar um B.O. de atropelamento no Jardim Guanabara. Em contado com a vitima P.C.R., tomou conhecimento de uma historia bem típica das assanhadinhas de hoje e registrou um B.O. de “Estupro de vulnerável” cuja pena varia de 8 a 15 anos…!!!!
Domingo à noite o cidadão S.A. estava curtindo a balada na Vicente Simões, na companhia de dois amigos e da “ficante” P.C.R., de 25 anos. Em dado momento S.A. convidou a garota para ir ‘apagar o fogo’ em sua casa. Até aí nada de mais. No entanto, com o casal e os amigos, foram também duas garotinhas, de 15 e 16 anos. Enquanto curtiam a noitada na sala – acredite quem quiser… – um deles levou uma das garotinhas de 15 anos para o quarto, mais precisamente para a cama e acabou com sua… “inocêêêência”! Tudo naturalmente com seu consentimento e prazer.
Depois de comer a maçã, ‘Adão’ se despediu e foi saindo de fininho com o amigo. Foi aí que a porca torceu o rabo!
– Ei, não é assim não, ‘bem’! Ta achando que é de graça, é? São R$ 50 pratas!.. – Disse a garotinha, toda ofendida.
O moço, churrasqueiro de um conceituado restaurante da Tuany Toledo, acostumado com carnes de toda qualidade, talvez achando que aquela não valia tanto, entrou no carro com seu amigo e deu uma banana para a garotinha! Dispostas a receber pelos serviços prestados, P.C.R. e as ninfetas ultrajadas pularam na frente do carro tentando impedir sua partida. E ele partiu… atropelando quem estava na frente. Ninguém se feriu gravemente, apenas P.C.R. que agora tem um dente a menos.
Como o leitor pode ver, esta historia é bem diferente daquela de semanas atrás, “Quinze horas de amor com ninfetas… viram estupro”. Naquele caso havia uma garotinha menor de 14 anos. Embora elas tenham feito a mesma coisa que esta, no Jardim Guanabara, a garotinha de 13 anos tem a proteção da lei. Ela é considerada “vulnerável”!
Mas os churrasqueiros do Jardim Guanabara não ficarão sem chumbo. Além do crime de lesões corporais, praticado contra P.C.R. eles poderão responder pelo crime de facilitação à prostituição – das garotinhas – e a pena é bastante indigesta… de 4 a 10 anos de abstinência no Hotel do Juquinha.
Os churrasqueiros deverão sentar-se ao piano ainda esta semana para assinar o 218-A e explicar como erraram a mão no tempero…
MUITO BOM O ARTIGO. PARABÉNS.