Era apenas mais uma briga de brucutu com a esposa, na cidade de Extrema, mas quase teve um desfecho funesto para o eletricista de 32 anos… ou para os policiais que estavam na sua frente!
Vizinhos que ouviram a discussão entre o eletricista Adriano Neves Pinto e sua ex-amasia Juliana do Carmo Batista, no inicio da tarde desta segunda, 9, resolveram comunicar o fato à policia. Ao ver os homens da lei chegando, Adriano correu para dentro de casa, esbravejando e voltou de arma em punho.
Mesmo advertido para deixar a arma, ele insistiu e quando fez um movimento de puxar o gatilho, recebeu um tiro do policial. Segundo o Auto de Resistência redigido na DP, a azeitona quente da ‘. 40’ do sargento B.G.N. atingiu a região abdominal – barriga – pondo fim às ameaças.
Adriano foi socorrido pelos próprios policiais que atendiam o B.O. e levado para o hospital São Lucas, onde permanece internado, sob escolta policial. Quando seu ‘probleminha’ medico-clinico for resolvido ele será levado para a Delegacia de Policia de Extrema, para resolver o ‘probleminha judicial’, onde além do delito de Resistência capitulado no artigo 329 do CP, ele ainda responderá pelo crime de ameaça contra a ex-amasia. Se não tiver o dim-dim da fiança, irá se convalecer do ferimento na barriga, no Hotel do Contribuinte… Por conta de Maria da Penha!
i love your blog, don\’t find many that are so clear, it is nice to see that someone really understands.http://www.bambozzi.org