Saiu da cadeia para trabalhar… no trafico de drogas

       O garotão A.C.R, 25 anos morador da Vila Rubens em Itajubá, cumpre pena por trafico de drogas e deveria estar vendo o sol quadrado todos os dias, num dos modernos apartamentos do Novo Hotel da BR 459. Mas, como a lei penal brasileira é “tao bonzinha”, muito antes de cumprir a pena, recebeu nova chance de andar na linha e fazer alguma coisa decente na vida. Ao sentar-se ao piano do homem da capa preta A.C.R. fez cara de santo e prometeu;       “ Vou arrumar emprego e mudar de vida, dotô…”. Só não disse que tipo de emprego. De volta à benfazeja liberdade, pegou um atalho e voltou para o mesmo caminho obscuro, negro e torto do crime.   

      Suspeito de ter cometido um pequeno furto de celular, recebeu a visita dos homens da lei. Ao revirar o mocó do egresso prematuro do hotel do contribuinte, os policiais encontraram, além do aparelho celular furtado, 45 barangas de maconha e outros objetos sem procedência.

      Pelo andar da carruagem, vê-se que o jovem meliante ainda não estava suficientemente ‘reeducado’ para a vida social. Por isso ele voltou para o hotel da BR 459, de onde não deveria ter saído tão cedo para furtar e vender drogas … se a lei penal fosse um pouco mais dura.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *