Hotel do Juquinha solta o preso errado…

O alvará de soltura era para irmão mais novo mas a direção do presídio “cochilou” e soltou o “Rei das Fugas” em seu lugar…

A policia civil passou quatro anos tentando pôr as mãos no meliante Douglas Daniel Fernandes, 34 anos, o moço que já levou de um lugar a outro, centenas de quilos de drogas. Na quarta feira passada, com a ajuda da vitima, que recebera diversas visitas do gatuno em seu estabelecimento, finalmente ele voltou para trás das grades.

A matéria “Rei das Fugas cai nas malhas da Policia Civil”, conta com detalhes sua epopéia de crimes e fugas ‘misteriosas’.

Fim da linha para o meliante fujão? Que nada!!! Douglinha nem chegou a esquentar a ‘jega’ no Hotel do Juquinha. Na sexta feira saiu do presídio belo e formoso pela porta da frente, como se fosse seu irmão Joninha.

O irmão Jonathan Belchior Fernandes, 24 anos, foi preso com ele e meio caminhão de peças de veículos, furtadas do estacionamento do Vieira, no bairro Ypiranga. Como é primário e sem antecedentes, Joninha tem direito a aguardar o desenrolar do processo em liberdade. O alvará de soltura chegou no final da tarde de sexta ao hotel do Juquinha mandando soltar o mocinho, este mirradinho aí da foto. Quando o agente chegou na porta da cela e perguntou:

O da esquerda é o rei das fugas, o da direita é o irmão que tinha direito de sair. Dá para confundir, não dá?

– Quem é Jonathan Belchior…?

– Sou eu…  – respondeu Douglas.

– Me acompanhe, chegou seu alvará…

… E foi solto em lugar do irmão. Simples assim!!!???!!!!

Mais tarde, quando Douglas já havia dobrado a serra do cajuru, o verdadeiro Jonathan “Joninha” Belchior, que naturalmente não é bobo, “deu o grito”, e foi solto também, afinal, o ‘mandamus’ do homem da capa preta era para ele!!!

É…. assim fica facil entender porque Douglas Daniel Fernandes é o “Rei das Fugas”…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *