Oi, eu sou o Pluto.
Tenho quase dois anos de idade e sou da família dos “Pastorvira”. Por isso tenho este porte altivo de Pastor e a fidelidade dos viralatas. Sou alegre e dócil com crianças, mas ninguém entra na minha casa sem ser convidado.
Meu antigo dono me abandonou numa estrada de terra porque eu comia muito. Meu ‘dono provisório’ me recolheu, me deu água, comida e alguns afagos, mas não pode ficar comigo porque já tem o Atila, o Tigrão, a Dominick, o Chocolate e a Léssie.
Você não quer me adotar?
Prometo fazer o ‘um’ e o ‘dois’ nos lugares certos e só latir para avisar quando chegar alguém. Além de comida, tudo que eu quero são alguns cafunés quando você chegar do trabalho… para matar a saudade.
Meu telefone é 9802.3113
Me leva para sua casa…?
Olá… Acabei de de ser adotado, neste domingo. Vou morar na casa do Decio e do Pedro, no bairro Maristela.
Obrigado a voce que se interessou por mim e a voce que cuidou de mim durante a semana e me arrumou uma casa nova. Tchau….
Lindo!
Se eu tivesse espaço em casa ficaria com ele, mas já tenho uma vira tomando conta do apartamento…
eu gostaria de ficar com ele…
Ola Carlos,
Me dê seu endereço, venha conhecer o cao ou se preferir, eu posso levá-lo até sua casa…. Me ligue.
Abraços
q lindoooooo!!
É um belo cao, sem duvida… E o mais importante é o seu ‘espirito de reciprocidade com o dono’; Sempre que chega alguem estranho em casa, ele vai recepcionar com latidos grossos como quem diz: ” Ei, eu estou tomando conta da casa. O que voce quer com meu dono?”
Tem cachorro que se limita a receber a visita abanando o rabo, sem avisar que ela chegou. E tem outros ainda mais preguiçosos que mal se levanta da sombra para mostrar que está ali. De que serve então sua presença?
Com o Pluto ninguem passa batido…