O fato chegou ao conhecimento da policia porque a droga engastalhou na vagina e a mulher teve que ir para o hospital!
No final da noite desta terça-feira, 15, os plantonistas do Hospital de São Lourenço tiveram que fazer um procedimento – inicialmente – de rotina na paciente Debora Bernardes dos Santos. Ela chegou ao nosocômio se queixando de dores na região vaginal como se estivesse prestes a dar à luz. Como se tratava de urgência, os profissionais entraram em cena e rapidamente fizeram o parto. Mas o que veio à luz não foi nenhum bebê! Era bem rechonchudo, mas não era bebê! Era um grande patuá de maconha. Grande mesmo… – 126 gramas – aproximadamente 126 barangas de erva cheirosa!
Como todo nascimento exige registro oficial, a polícia militar foi chamada para registrar o ‘filho prematuro’. Interrogada, a jovem ‘parturiente’ contou que havia comprado a droga em Pouso Alegre, para uso pessoal, pois é usuária!
Apesar da versão pouco verossímil, Debora Bernardes dos Santos não possui registros policiais, embora tenha sido vítima de agressões e ameaças em mais de uma ocasião.
Devido ao parto prematuro… e forçado, Debora ficou internada para observação. Quando deixar o nosocômio irá direto para DP explicar essa gravidez… nos mííííínimos detalhes, e assinar o 33!
bebe maconheiro pra fumar ervas estragadas as pessoas fezer de tudo,,