Policiais militares que passavam por uma estrada vicinal do bairro Morumbi, no inicio da tarde de ontem, resolveram abordar um VW Gol, parado próximo de uma casa fechada. Ao vistoriar o veiculo, encontraram em seu interior uma balança de precisão e petrechos usados para embalagem de drogas. Indagados sobre a procedência e destino da balança, William Oliveira Souza, morador do Aterrado, disse que a balança pertencia a um tio seu, que trabalha com verduras e legumes. Ele e os amigos Allyson Luiz Mendes Messias, 18, morador do Aterrado e L.L.F.F., 25, disseram que estavam indo entregar a balança para o verdureiro ali em frente. Como o imbloglio parecia historia para boi dormir, os policiais passaram a revistar melhor o local e encontraram um tijolo de maconha, pesando 300 gramas.
Willian, Allyson e L. juram de pés juntos que nunca viram o tal embrulho de maconha. Mas e a balancinha de precisão? Será que é para pesar repolho, abóbora, chuchu, melancia…???
Bem, enquanto o trio de verdureiros não convencer o Homem da Capa Preta de sua inocencia, eles vão segurando o ‘pepino’ e ‘pesando cana’ no Hotel do Juquinha…