Escondeu a rapadura do filho… ganhou cana no lugar dele

Historia hilária aconteceu no Jardim São João na semana passada.

Durante um busca autorizada pela justiça, na residência do aviãozinho L.C., os policiais militares encontraram algums tabletes de maconha e outros de crack. Colocaram sobre a mesa da cozinha e continuaram vasculhando os demais cômodos da casa à procura de mais droga. Vacilaram… Quando voltaram à cozinha, a droga havia desaparecido!!! Ninguem sabia onde tinha ido parar. Depois de nova varredura tornaram a encontrar os tabletes de drogas mocosados dentro de uma lata de açúcar, no armário da cozinha.

Encostada na parede, a mãe do ‘dimenor’ delinqüente, Márcia Aparecida Chaves, esboçou um sorriso amarelo e explicou:

– Eu guardei no armário… Pensei que era rapadura…!!!

Já que o momento era de ‘pensar’, os policiais pensaram que dona Márcia estava pensando em livrar a cara do filho, por isso levaram a mãe espertinha para a delegacia. O delegado de plantão  também ficou pensativo e resolveu consultar a Lei 11.343. – A antiga 6368 era mais charmosa! – No artigo 33 encontrou o verbete “guardar” como sinônimo de “traficar”. Parou de pensar! Fritou dona Márcia Chaves no 33.

A mãe que guardou a ‘rapadura’ do aviãozinho na lata de açúcar, vai passar 5 anos no Hotel do Juquinha, ‘pagando’ sua cana…

 

0 thoughts on “Escondeu a rapadura do filho… ganhou cana no lugar dele

  1. Pessoal. Por experiência profissional posso afirmar: Em 90% dos casos de delinquência dos chamados “dimenor” a mãe é quem os acoberta, até pq. se beneficiam com o produto do crime. Perguntem para essa mãe se ela trabalha, ou seja, encara um trampo? Tenho quase certeza que ela vai se dizer desempregada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *