O formiguinha dava ‘plantão’ na quadra de esportes do bairro para aliciar a clientela. Em sua casa, ali perto, ela guardava vários quilos de maconha!
A prisão do traficante Allyson Fernando Paulino aconteceu no finalzinho da tarde desta terça-feira, Dia do Fico, nas imediações da quadra poliesportiva do Jardim Esplanada em Pouso Alegre. Atendendo a denúncias de amigos ocultos da lei os policiais se aproximaram de moto do local e viram quando o formiguinha tentou se afastar sorrateiramente, com pinta de somongó. Abordado e submetido à busca pessoal, encontrou-se na sua algibeira o motivo da tentativa de saída à francesa… ele levava na bermuda uma baranga da erva ‘marvada’! Constatado o flagrante, os policiais ‘se’ convidaram para procurar mais drogas em sua casa, ali perto, no bairro Boa Vista. No guarda roupa do moço havia mais drogas, muito mais. Onze tabletes de tamanhos variados de maconha, além de 188 barangas já doladas, prontas para comercio e uma balança de precisão. Segundo o próprio Allyson as barangas são vendidas a dez reais cada no varejo. Os tabletes seriam vendidos a R$300 cada um ou, transformados em centenas de barangas. Essa empreitada, no entanto, ficará para daqui alguns meses, pois o formiguinha do Esplanada recebeu as pulseiras de prata, desceu no taxi do contribuinte, sentou ao piano do paladino da lei na DP, assinou o 33, embarcou no taxi do Magaiver e foi se hospedar no Hotel do Juquinha!
E não foi a primeira vez… Allyson Fernando Paulino, 25 anos, é figurinha fácil no álbum da policia. Além de BOs por condução de moto sem lenço, sem documentos e sem CNH, ele foi preso por furto e por tráfico, em 2013. Em maio do ano passado, ele e um ‘dimenor’ foram presos na Faisqueira conduzindo uma moto depois de ter consumido quatro litros de loira gelada!
Bandido? então foi para o lugar certo!!!