Motorista do Conselho Tutelar cai mamado… outra vez!!!

O patrulheiro rodoviario que estava de serviço no posto da PRE, na MG 290, às nove e meia da noite da enfadonha segunfda feira, 16, avistou de longe o delito dos sonhos: Um veiculo com as pernas bambas, em zig zag, vindo em sua direção…

Na abordagem, constatou-se que o veiculo trazia na porta o logotipo do Conselho Tutelar de Pouso Alegre e era conduzido pelo motorista Sidney Soares Duarte. Ao descer do veiculo, Sidney, de 49 anos, mal parava em pé, tinha os olhos vermelhos, a fala mansa e o terrível bafo de jibóia. Convidado a soprar o bafômetro, verificou-se que em seu sangue corria 15,8 Dg/l de suco de gerereba.

Como Sidney era um perigo sobre quatro rodas, para ele e para quem trafega pelas vias publicas, os patrulheiros resolveram dar-lhe uma carona até a DP. O motorista da prefeitura, atualmente prestando serviços no Conselho Tutelar, admitiu que havia dado uns amassos em Severina do Popote antes de pegar o volante. Depois de sentar ao piano e assinar o 305 e 306 do CTB, pagou dois salarios de fiança e foi procurar um novo emprego.

Sidney, que é gente boa… quando está sóbrio, é reincidente nesta pratica delituosa. Ele respondeu processo por embriaguez ao volante em 2004 e foi novamente preso no final do ano passado. No dia 25 de novembro de 2011 desceu o Chapadão em zig zag, conduzindo um caminhão da prefeitura. Quando passou a ser perseguido na Moiess Lopes, acelerou o passo e veio ultrapassando todo mundo, fechando a passagem da policia, dificultando a abordagem na Airton Sena. Na rotatória da Migotto Honda, fez o zig e não deu conta de fazer o zag. Finalmente enroscou-se nas malhas da lei. Para mudar de ares e assentar a poeira, a prefeitura resolveu emprestá-lo ao Conselho Tutelar.

Ontem à noite, depois de amarrar-se no pé de cana e sair pilotando indevidamente o Fiat Uno do Conselho, o caldo entornou de vez. Mas sóbrio, Sidney é sangue bom….!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *