Kátia… leva valentão para o xadrez

O que leva mais gente para a cadeia? Drogas ou cachaça?

A discussão é boa, longa, interminável e redundante, pois drogas e cachaça é uma droga só. Ambas minam os alicerces de famílias inteiras. A grande diferença é que a sedutora e ‘tonteante’ Severina do Popote é vendida livremente a R$ 0,50 a dose em qualquer boteco!!!

A semelhança entre as drogas é que as vitimas tem que tomar uma atitude… Denunciar. Foi o que a senhora Elca Teixeira Batista – finalmente – fez, em Turvolandia, capital do caqui. Elca vive amasiada com Antonio Aparecido de Souza há 11 anos embora tenha filhos até de 13 com ele. É um bom sujeito, desde que esteja só… sem a companhia da Kátia…ça. Quando bebe mistura os passageiros e transforma seu lar em um pandemônio. Ameaça a companheira, desce-lhe o borralho e as quatro crianças saem correndo para a rua, para não entrar também na manguara.

Ontem, noite ainda criança, Antonio Aparecido apareceu em casa mamado e durante o jantar resolveu virar a mesa… literalmente. Começou jogando os pratos no chão. Em seguida desfiou o rosário de impropérios contra a amasia e cobriu-a de socos. Apesar de ser saco de pancadas do amasio, mais uma vez Elca deixaria o dito pelo não dito… o feito pelo não feito. Mas desta vez Antonio extrapolou. Depois das agressões ela saiu para a rua, para reunir os filhos assustados. Quando voltou Antonio havia trancado a casa, deixando a família ao relento e fora dormir.

Desta vez Elca fez o que deveria ter feito quando a orelha esquentou pela primeira vez… Chamou os homens da lei e na DP de Pouso Alegre ratificou seu desejo de processar o marido…Ufa.

Por causa da Kátia…ça, Antonio caiu nas garras de “Maria da Penha” e ‘apareceu’ para uma estadia no Hotel do Juquinha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *