Ricardo da 'Gata' é preso no bairro da Saúde

Ele foi surpreendido pelo dono da casa no interior do seu quintal.

O gatuno sorrateiro, imitando o famigerado Fernando da Gata, que entrava nas casas de empresários da cidade na calada da noite, tentou entrar numa residência da Avenida Dr. João Beraldo no final da madrugada desta sexta-feira, 17. Ricardo Domingo, o Ricardo da Gata, ao contrário do – quase – homônimo, não tem domínio sobre os cães. Por isso, quando ele pulou o muro e entrou no quintal, os cachorros do Sr. FMCJ denunciaram sua presença. Mesmo presos no canil, os fiéis amigos do homem botaram a boca no trombone!
Atraído pelos latidos furiosos dos cães, FM abriu a janela e acendeu a luz do quintal. Surpreendido antes mesmo de arrombar a porta da casa, o gatuno sorrateiro desistiu do crime, pulou o muro de volta para a rua e dobrou a serra do cajuru. Na fuga o ladrão deixou cair seu relógio de pulso…!
Ricardo da Gata foi preso meia hora depois. Através de fotografias ele foi reconhecido pelo dono da casa e dos cães onde havia tentado entrar.
Ricardo Domingo, o “da Gata” de meia tigela, sentou ao piano do paladino da lei e assinou o 155 triplamente qualificado.
Ah, o ‘cinderelo’ trapalhão recuperou seu ‘reloginho de cristal’ que havia perdido na fuga…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *