Mãe e filho foram parar na DP, mas … “Deu nada, não…”!
Denuncias de amigos ocultos da lei levaram a policia militar ao Beco do Saci, no bairro São João, ao pé da noite deste domingo, 08. Segundos os DDUs, a cidadã conhecida pela alcunha de “Lia” e seu filho “Ju” são useiros e vezeiros na venda de drogas no sugestivo beco. Durante buscas na residência dos denunciados, os policiais encontraram mais de trinta barangas de farinha do capeta. A droga estava mocosada em vários locais. Havia farinha no muro do quintal, no buraco da janela e no braço do sofá da sala.
No inicio da abordagem o garotão J.D.I.V. jurou de pés juntos que para anjo só lhe faltavam as asas! Depois que a casa caiu ele mudou o discurso… Assumiu a paternidade de toda droga encontrada, isentando a mãe de qualquer participação.
– A droga é minha seu puliça – declarou ele de cara fechada.
Na falta de provas concretas contra dona “Lia”, e, como “Jú” só tem 17 anos, a farinha do capeta do Beco do Saci “deu nada, não”!
Mas mãe e filho agora serão alvos constantes dos homens da lei…!
Pra mim, o elemento com 17 anos, também deveria ser preso, não vota? vota, não pode ter filho? pode, então porque não pode ser preso? tem que haver mudanças nessa lei arcaica!!!