Vendedor é detido com pênis de 1,99

A situação embaraçosa e hilaria aconteceu na ultima terça feira na delegacia de policia civil de Pouso Alegre. Ao ser revistado, um vendedor de chip foi surpreendido com um penis de borracha na cueca!!!

Comerciantes que se sentiram prejudicados com o baixo valor dos chip’s de celular que um viajante estava vendendo na cidade, cuidando que fossem roubados ou de qualidade duvidosa, resolveram chamar a policia. O vendedor foi detido pela PM, submetido a busca pessoal superficial e conduzido à delegacia de policia para averiguação. Ao checar o produto e a documentação nada de irregular foi constatado. Não havia nada de errado com os chip’s… Talvez o vendedor?!?!

Percebendo que o moço tinha um volume saliente na braguilha da calça, o delegado de plantão pediu que ele fosse submetido à minuciosa busca pessoal. Ao baixar a cueca, apareceu um robusto penis… de borracha.

Com o penis também não havia nada de errado, era maciço e não ocultava nada. Talvez o vendedor?!?!

Alguns colegas cogitaram que o esdrúxulo ‘objeto’ fosse apreendido para teste de eficiência, auto de avaliação e outras formalidades, mas como nenhum funcionário se dispunha a manusear o falso pinguelé e como portar penis de borracha não é crime, o sensato delegado não exigiu explicações sobre sua procedência, utilidade ou destinação.

E o vendedor de chip’s foi liberado, levando com ele seu pinguelé de 1,99. Cada um ‘exibe’ o que tem…

0 thoughts on “Vendedor é detido com pênis de 1,99

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *