Adolescente morre na volta de Cachoeira

Os festejos carnavalescos de 2012 fizeram menos vitimas do que nos anos anteriores. Aliás, a criminalidade de maneira geral, deu uma folga este ano. Pouquíssimos e leves B.O.s exigindo a intervenção dos homens da lei foram registrados. Amém!!!
Mas…. como diriam alguns de meus conterrâneos; quem procura o capeta, no período de carnaval é uma boa ocasião para encontrá-lo…
O sinistro se deu na MG 173, no trecho entre o macambuzio trevo da BR 459 e Cachoeira de Minas. Os amigos Everton da Costa Sagiorato, 22, Yago dos Santos Constantino, 19, Israel Ribeiro Martins, 22, Karen Cristina da Cruz Pires, 22 e Michel Mohler Altíssimo, 17 anos, entediados com o carnaval de Pouso Alegre foram curtir a folia em Cachoeira de Minas. Quase todos beberam todas. Quando o sol ameaçou mostrar o bigode, resolveram voltar para casa no Fiat Punto prata conduzido por Everton, que dizia estar sóbrio.
O mais animado da turma era o caçula do grupo, Michel Mohler Altíssimo, morador do Jardim America. Segundo a passageira Karen Cristina, ele estava no banco da frente mas, queria viajar na janela, com metade do corpo para fora. Em dado momento o veiculo que voava baixo, a 130 por hora – você conhece a estrada de Cachoeira ? – saiu da pista, subiu no barranco, bateu nas arvores e desceu na ribanceira. Quando os que menos se feriram trouxeram Michel para cima, na estrada, ele já não respirava mais. Yago também sofreu fratura na clavícula e terá que passar por procedimentos cirúrgicos.
Quem anda de mãos dadas com a imprudência, não sabe onde vai parar…

0 thoughts on “Adolescente morre na volta de Cachoeira

  1. Airton!

    Ainda consegui comprar hoje, o jornal que traz a matéria sobre o detento que passou no vestibular. Vamos torcer para o Alexsandro ter sucesso, ser um exemplo e conseguir dar um novo rumo a sua vida. Grato pela atenção.

    Em um outro post, você pede para não deixar de ler o \”comentário\” sobre os comentários do leitor Emerson Ramos. Onde está esse comentário??..Não consegui encontrar.

    Sdçs!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *