Droga nas ‘regiões pudendas’ leva Samelo para o hospital

Ao chegar para o trabalho na Delegacia Regional hoje pela manhã o sempre atuante delegado Gilson Baldassari recebeu a informação do plantonista noturno que uma ex-presidiária do bairro São João havia sido conduzida para o hospital regional com dores abdominais… Em tempos de mulas levando drogas para parentes e namorados na prisão, seria mais um caso de “perereca recheada?” A droga seria levada para o hotel do Juquinha? A quem se destinava a droga?
O B.O.P.M dizia apenas que a cidadã Francisca  Eliana da Cruz,  conhecida no meio policial por “Samelo”, chamara a policia à sua residência no inicio da madrugada, se queixando de dores na barriga. Ao ser interpelada pelos policiais, dissera que havia colocado 50 gramas de farinha do capeta e 75 gramas de erva marvada … no anus.
Antes de qualquer providencia o eficiente delegado contatou o hospital para saber o estado de saúde da mula e fomos lá nos inteirar da situação in loco. Era alarme falso. Samelo estava bem. Fora submetida a exame de toque e lavagem intestinal e nenhum tipo de droga foi encontrada. Ela já estava de alta hospitalar, aguardando apenas a chegada do delegado.

Interrogada informalmente Samelo disse que passara mal durante a madrugada e quando foi socorrida pela PM estava muito chapada, por isso não sabe o que falou para os policiais.
Se a mulata realmente estivesse levando drogas no corpo, como fez na semana passada a falecida Michele, ela assinaria o 33 da lei anti-drogas, pelo verbo “transportar”. Ela estava ‘limpa’. A droga que provavelmente usara e a deixara ‘chapada’ já se misturara ao sangue. Mas ela não ficará sem chumbo. Gilson Baldassari vai enquadrá-lo no artigo 340 do CP, “comunicação falsa de crime”, cuja pena varia de 1 a 6 meses de detenção.
Francisca “Samelo” Eliana da Cruz, 35 anos, tem dois irmãos hospedados no Hotel do Juquinha. Ela própria deixou o ‘hotel’ recentemente, depois de longa temporada, por pequenos furtos e trafico de drogas. Na próxima visita que fizer aos irmãos, é bom ficar de olho nela… mais precisamente na ‘pererec…’

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *