Detetive é morto durante operação

Morreu na manhã de sexta o policial civil Sergio Barbosa Toledo, durante uma operação realizada pelo Departamento de Investigações Antidrogas, no bairro Industrial, em Contagem, na grande BH. Ele e outros quatro detetives investigavam o trafico nos bairros Industrial e Inconfidentes, quando foram surpreendidos pelos tiros dos traficantes. Sergio Barbosa de 50 anos foi atingido no peito por um dos primeiros tiros. Ele foi socorrido para o Hospital Santa Rita no Barreiro mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Durante a trágica operação os detetives prenderam Elisangela Patrícia Moreira, 33, Thiago sardinha Gonçalves, 25 e Hilo Alexandre Rodrigues do Santos, 30 anos, apontado como chefe do grupo. O quarto integrante, Erick James Rodrigues da Silva, 18, foi atingido durante o tiroteio e acabou morrendo. A PC apreendeu cerca de 12 quilos de drogas entre  erva marvada e farinha do capeta, um revolver calibre 38, quatro balanças de precisão, munições e telefones celulares.
Mas parece sexta 13 para a policia… Além de prosseguir com a operação durante o resto do dia, visando apreender mais drogas e traficantes, sem sucesso, quando uma viatura da PC se deslocava para o local para dar apoio aos colegas, acabou capotando com três detetives. Nenhum deles se feriu gravemente. O policial morto em operação foi sepultado no sábado à tarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *