Os Garcia Terra ganharam fama nos últimos anos… às avessas. Pequenos furtos, uso de drogas, vadiagem, promiscuidade… Estes são alguns dos delitos que os jovens da família Garcia Terra do velho Aterrado estrelaram para aparecer… nas paginas policiais.
Ontem foi a vez de Vivian Cristina Garcia Terra entrar em cena. Vick Vivian, como é chamada entrou na Lojão das Fabricas levando pela mão uma sacolinha e passou a bisbilhotar peças de roupas. Como já é velha conhecida na loja, a gerencia imediatamente focalizou a indiscreta câmera do Big Brother em sua silhueta e viu quando ele colocou duas calças entres as pernas, por baixo da saia. Quando Vick Vivian saiu à porta da rua pensando em ir embora, um funcionário apareceu e convidou;
– Óh, já vai, tão cedo… Volte, venha tomar um cafezinho, uma água, um suco gelado com a gente na gerencia!!!
Vick sentiu um frio na espinha e dispensou o tratamento vip, mas não teve jeito. Voltou para o interior da loja para o amargo café. A policia militar já havia sido chamada e chegou logo após para conduzir Vick Vivian para a DP. Na discreta sacolinha ela levava varias peças de roupas infantis e um frasco de perfume, furtados em outras lojas da cidade.
Apesar de pilhada com a as calças na mão, Vivian não estava a fim de publicidade, por isso disse chamar-se Andréia Paixao de Barros. Somente quando sentou-se ao piano e foi reconhecida pelo escrivão, ela admitiu seu nome verdadeiro.
Viviam Cristina, 28 anos, moradora da Travessa Sapucaí, cliente desde a adolescência do Velho Hotel da Silvestre Ferraz é irmã de Newton, Willian e outros Terra que jogaram por terra o nome da família. A jovem que tem três filhos infantes sentou-se ao piano, assinou mais um 155 e foi se hospedar – novamente – no Hotel do Juquinha