Ha mais de tres anos Alair Amarante Pereira, 46 anos, morador do Jatobá, juntou os cobertores com Geralda Alice da Silva. Mas levou com ele também a outra paixão… Severina do Popote!!! E a marvada pinga não deixa os dois viverem em paz. Há três meses separaram.
Ontem Geralda Alice, 44 anos, livre, leve e solta, foi curtir a vida no Bailão do Preguinho, afinal ninguém é de ferro. La pelas tantas Alair Amarante apareceu completamente mamado, segurando uma tremenda tocha, exalando o terrível bafo de jibóia. Mordido pelo bichinho do ciúme ele queria a todo custo “discutir a relação”. Saíram do Preguinho e foram trocando farpas e espinhos até o bairro São Jose, onde ela mora. Na rua Claudio Manoel da Costa Alair perdeu as estribeiras e tentou agredir Geralda Alice com um caco de garrafa. Para alivio da donzela indefesa, os homens da lei surgiram na esquina.
Ao sentar-se ao piano do delegado de plantão, Alair admitiu em parte seu destempero. Disse que estavam apenas conversando em um bar da Vicente Simões e não se lembra de ter usado uma garrafa quebrada para ferir a amada.
Não adiantou tapar o sol com a peneira. Recebeu a mao pesada de “Maria da Penha” e ficou no “corró” da DP esperando uma alma bondosa pagar sua fiança, para não ter que subir para o hotel do Juquinha. Hoje pela manhã sua filha – do primeiro casamento – apareceu para salvá-lo…