Na ocasião, depois de prender a ‘mula’ Júnia Eufrásio Fernandes chegando de São Paulo com 22 quilos de ‘erva marvada’, os detetives Teobaldo e Andre foram com ela, de táxi, para Silvianópolis, onde a droga seria entregue e prenderam também a traficante de Maria de Fátima Castro Morais.
Segundo os detetives apuraram, a droga trazida da capital paulista pela ‘mula’ Junia Eufrasio, pertencia ao traficante Jeferson de Jesus Castro Moraes, o velho Cepada, recém batizado de “Santista” pela faccão criminosa PCC.
Por conta desta droga que seria distribuída pelo traficante de dentro do Hotel do Juquinha, o filho de dona Maria de Fatima ganhou ‘bonde’ para a Penitenciaria Nelson Hungria, de Contagem, no mês passado.
O elogio da Assembleia Legislativa de Minas Gerais se estende aos delegados Gilson Baldassari, da Especializada de Combate ao Trafico de Drogas de Pouso Alegre, chefe imediato de Teobaldo e André e Cibele Molinari, delegada de Silvianpolis.
Parabens aos abnegados policiais
Parabéns ! Excelente trabalho e que conquistem mais elogios deste porte e de toda população.
Trabalho bem feito tem que ser elogiado e recompensado.
Parabéns PC!
Muito bom, Parabéns a equipe que tirou mais Drogas e Traficantes das Ruas.
e medalha de ouro as pessoas de bem que denúncia e fica nas espreita pra ter certeza q os policiais vão dar o pulo certeiro e só prender os criminosos
Parabens a toda equipe. Feliz em ver a uniao e a competencia de todos. Orgulho de vc Teobaldo… Um gde abraco
Parabéns a todos…