Perseguição e drogas na serra da Mantiqueira

       No final da tarde de ontem os amigos e sócios no ramo de distribuição… de drogas, F. e B. desceram de Itanhandu para Passa Quatro em busca de uma remessa do produto proibido. Quando voltavam para casa ao pé da noite, um amigo oculto da lei – talvez o próprio vendedor, isso é muito comum, afinal, se o seu produto acaba nas mãos da lei, você precisa comprar mais – digitou 190 e avisou a policia militar. Os policiais de Passa Quatro, Itamonte, São Sebastião do Rio Verde e Itanhandu prepararam a recepção e saíram no encalço do Fiat Uno Mile que levava a encomenda. Avistados na entrada de Itanhandu, o traficantes F. e B. pisaram fundo e entraram por uma estrada de terra tentando fugir das garras da lei. Enquanto serpenteavam, a estradinha rural, iam jogando maconha, crack e cocaína pela janela do carro. Parecia a historia de Joãozinho marcando o caminho com pedrinhas de açúcar para não se perder!!! De repente numa curva, um mourão entrou na frente do Uno e… terminou a perseguição.

       Ninguém se machucou com gravidade. O maior trabalho foi sair estrada afora na escuridão da noite recolhendo as barangas de drogas. Mas conseguiram:72 pedras beges fedorentas, 10 barangas de farinha do capeta e 6 patuás da erva marvada, além de uma que ficou na algibeira de B., que pretendia fumá-la durante a viagem.

        A dupla de ‘perdidos na serra’ desceu no taxi do contribuinte e foi sentar-se ao piano do delegado de São Lourenço, onde assinou o 33 e foi se hospedar no hotel do contribuinte.

0 thoughts on “Perseguição e drogas na serra da Mantiqueira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *