Alecir Vitorino da Silva, 27 anos e L.R.P.Dias, 26, um dia foram almas gemeas. O bichinho do ciume separou o casal e hoje cada um segue seu caminho. Mas continuam se esbarrando …
L.R. tem novo amor e Alecir tem um novo rancor. Ao pezinho da manha desta sexta ele voltou à casa da ex-carametade no loteamento Monte Azul, segundo ela, mamado, desafiando o rival. Ao perceber que ele estava ausente, encheu-se de coragem, sacou uma faca de cozinha e passou a ameaçar a ex-companheira. Antes que os homens da lei chegassem ao local, chamados por ela, Alecir dobrou a serra do cajuru, mas ficou de bobeira nas imediações e foi ‘convidado’ a sentar-se ao piano da delegada de proteção à mulher na DP, onde assinou um 147 com os rigores da Lei 11.340 e foi se hospedar no hotel do Juquinha.
Enredo completamente diferente mas com desfecho identico aconteceu no velho Aterrado na quarta.
Benedito Antonio Luiz Ramos, 50 anos e M.V.da Silva, 57, vivem um torrido romance e dividem os cobertores há 8 anos. Além da paixão pela carametade, Benedito Antonio tem um caso fortissimo com Severina do Popote, por isso vivem entre tapas e beijos. Por causa daquela tonteira que a cachaça provoca, Benedito só consegue emprego de Oleiro e trabalha de vez em quando. Como em toda casa alguem precisa trabalhar, M.V. vai à luta para sustentar a casa. Na quarta feira ela chegou do trabalho no meio da tarde e encontrou o amasio completamente mamado nos braços de Morfeu. Para completar seu infortunio, havia uma mulher estirada no sofá da sala. M. V. quis explicações do companheiro pe-de-cana mas recebeu apenas bolachas… Só algumas na verdade, pois ele não conseguia parar em pé….
Os homens da lei foram chamados e o oleiro desceu no taxi do contribuinte para a DP. Apos assinar o 129, Antonio Luiz foi engrossar as fileiras do valentões do Hotel do Juquinha…