Assalto ao posto Zezão… de novo!

Foram necessários três assaltantes armados para roubarem … R$204!

      Apesar da merreca levada pelos assaltantes pés-de-couve, a policia teve trabalho! Passou a noite toda seguindo os passos dos meliantes até que mostrou ao trio as pulseiras de prata!

 

Presos pedalando para produzir energia na cadeia de Santa Rita do Sapucaí…

O roubo aconteceu na noite ainda criança desta quarta-feira no Auto Posto Zezão, no bairro Maristela em Santa Rita do Sapucaí, e pela enésima vez.  E também pela enésima vez os assaltantes levaram migalhas. Com o uso cada vez mais frequente do ‘dinheiro de plástico’, onde as transações comerciais são quase todas virtuais, os caixas dos estabelecimentos estão criando teias de aranha. Por isso os assaltantes só acharam duzentos e quatro reais na algibeira do frentista. Pior, as câmeras de big brother do posto e da vizinhança mostraram o jeitão jongolhó do Ursinho e do Cipriano empunhando um trabuco na cena do crime! Para se afastar do local do sinistro a dupla contou com o apoio logístico de terceiro ‘parça’ e um Fiat Fiorino branco.

A insignificância da rés furtiva, no entanto, não desmotivaram os homens da lei do Vale da Eletrônica. Eles passaram a noite toda na sombra do trio. Às seis da manhã foram bater na porta da casa do meliante Cipriano. Ele nem tentou tapar o sol com a peneira e deu a pele do companheiro Urso. Ursinho também foi pego ainda nos braços de Morfeu. A arma usada no roubo, sem munição, estava dormindo debaixo de sua cama!

O terceiro envolvido no assalto, dono do Fiat Fiorino branco, deu um pouco mais de trabalho para a policia. Aos receber os homens da lei na sua porta, a esposa do comerciante jurou de pés que ele não estava em casa. Mas os vizinhos juraram o contrario. Depois de cercar a casa, os policias entraram e pegaram Marquinhos no porão.

Carlos Eduardo “Cipriano” Moreira, 18, Luiz Eduardo “Ursinho” Vilela, 22 e Marcos Augusto “Marquinhos” Marciano, 35, todos já conhecidos da polícia, sentaram ao piano do paladino da lei, assinaram o 157 e subiram para o Hotel Recanto das Margaridas. Tudo por conta de R$204…

 

1 thoughts on “Assalto ao posto Zezão… de novo!

  1. Pingback: Assalto ao posto Zezão… de novo! | GIRANDO NO VALE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *