O sinistro aconteceu no final da madrugada deste domingo, vinte e quatro horas depois do assassinato da Perimetral!
O crime chegou ao conhecimento da policia através de denúncias de amigos ocultos da lei. Segundo o informante, no local desabitado conhecido como Lixão do Altidouro, entre os bairros São Geraldo e Cidade Foch, havia um homem sem vida, numa poça de sangue. O corpo, identificado como sendo de André Luiz Ferreira de Pinho, 27, morador do bairro Arvore Grande, apresentava vários ferimentos, aparentemente feitos à faca, no tórax, no rosto e na cabeça.
Seguindo o rastro do provável assassino, a policia militar chegou à residência do meliante conhecido pela alcunha de “Iguana”, morador da Rua Roberto Ramos de Oliveira, a poucos metros do local do sinistro. Leandro Ferreira Junior, 21, o “Iguana”, recebeu os policiais em sua casa e foi logo apresentando um álibi.
– Eu saí da casa da minha namorada ontem às dez da noite e vim direto para minha casa, dormir, sargento… – alegou “Juninho” “Iguana”.
O álibi do jovem de 21 anos, com varias passagens pela policia por roubo quando ainda ‘dimenor’, furto e trafico de drogas, foi contestado pela própria mãe e por testemunhas que alegam tê-lo visto passar defronte um bar, próximo do local do crime, por volta de duas da madrugada.
Na casa do suspeito a policia militar encontrou vários indícios que podem colocar Leandro “Iguana” na macabra cena do crime! Ele foi levado para a Delegacia de Policia onde sentou ao piano e assinou o 121, mas não ficou preso, por insuficiência de provas.
O corpo do jovem André Luiz Ferreira de Pinho, 27, o qual não tinha passagens pela policia, passou por exames de necropsia no IML de Pouso Alegre e foi liberado para a família.
O assassinato de André Luiz foi o 10º ocorrido em Pouso Alegre este ano. O 5º nos últimos trinta dias.
Pelo jeito puxaram a orelha da Dona Morte, deve ter amolado bem a sua foice e tá correndo atrás para bater as metas.
Aposto que até o dia 31/12/2017 vai pra vala mais uma meia dúzia.
Tomara que a Dona Morte tenha preferência por traficantes de drogas, pedófilos, estupradores, ladrões (inclusive políticos), assassinos, e toda corja que não presta.
Concordo!
Pingback: Assassinato no Alto das Cruzes | Blog do Airton Chips