São Gonçalo do Sapucaí… Um homicidio para 4 atiradores!!!

O cidadão comum de São Gonçalo do Sapucaí, diria que o delegado e professor de direito Wellington Clair tem um belo abacaxi para descarcar… E tem mesmo! Um abacaxi quase cínico. Um jovem de 20 anos recebe um tiro no peito, cercado por varias pessoas e ninguem viu a cara do atirador.

O crime, que na verdade não tem nenhum mistério, aconteceu na virada da noite de sábado para domingo, no aeroporto da cidade. É comum casais de namorados, amigos  ou colegas de baladas irem ao local deserto durante a noite, dar uns amassos na loira gelada, nas quentes, jogar conversa fora ou dar uns tapas na erva, ficar doidão, namorar as estrelas…

No sabado à noite Leonardo Vitorio dos Santos estava com uma namorada – uma sim, pois o motivo da encrenca foi justamente este: parece que ele gosta de varias – no libertino local, quando ali chegou um gol branco com 4 ocupantes. Um deles chamou o moço de lado para conversar. O teor da conversa era sobre o comportamento de ‘Don Juan’ que Leonardo vinha mantendo com as namoradas dos demais ocupantes do gol branco. De repente, em meio à luz tênue de algum soturno baseado e dos olhos faiscantes e sinistros dos rivais, três tiros foram disparados na direção do Don Juan. Um acertou pouco abaixo do peito de Leonardo. Havia mais meia dúzia de pessoas no local. Cada um tratou de se proteger em seus carros. Somente quando o gol se afastou levando o atirador e seus companheiros, os outros abadonaram a trincheira para socorrer Leonardo Vitorio… quase derrotado pela azeitona quente.

Ele foi internado no hospoital da cidade e passou por cirurgia, para retirada da bala do pulmão. Daqui há alguns dias estará pronto para novas conquistas…

A policia militar tomou conhecimento da tentativa de homicidio, no hospital. Saiu em rastreamento ao gol branco e prendeu Hamilton Jose da Cruz, no bairro Alto da Aparecida. Na delegacia Regional de Pouso Alegre, Hamilton de 23, anos admitiu que estava no gol branco mas não sabe qual dos amigos inciumados puxou o gatilho contra Leonardo.

O intrepido delegado Wellington e seus detetives, terão agora que arregaçar as mangas e puxar a língua de todos os ocupantes do gol branco, para saber qual deles puxou o gatilho. O trabalho dos policiais pode ser facilitado pelo próprio Don Juan… se ele tiver coragem de apontar seu algoz!

0 thoughts on “São Gonçalo do Sapucaí… Um homicidio para 4 atiradores!!!

  1. Airton!

    Para saber quem deu os tiros, não basta fazer aquele exame que indica resíduos de pólvora na mão do atirador??

    Ou esse exame ainda não é feito por aqui!??

    Sdçs!.

    • Ola Paulo, boa noite…
      Não sei afirmar com precisão, mas me parece que o exame é feito no Instituto de Criminalistica, na capital. Ademais, ha uma serie de complicações… Apenas um suspeito foi detido pela PM e as testemunhas – um amigo e a namorada de Leonardo – alegaram que não foi ele. O crime ocorreu no inicio da madrugada de domingo, a policia civil, responsavel pelas investigações, só iniciou seus trabalhos na segunda, enfim, as provas podem ja ter sido destruidas. Aquela celeridade que vemos nas novelas… É coisa de novela. A realidade é bem menos glamurosa. É possivel chegar ao atirador, sim, mas é um pouco trabalhoso…
      Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *