As vendedoras da loja Boticário, da Com. Jose Garcia, no centro de Pouso Alegre, já perderam a conta de quantas vezes já tiveram que ‘entregar o ouro ao bandido’. Elas já haviam sido assaltadas com faca, canivete, garrucha e revolver… No entanto o assalto deste sábado foi inédito. Teria sido cômico se não fosse trágico…!
Imagine um sujeito entrar na sua loja na hora de chuva, segurando um guarda chuva aberto com uma mão e uma tesoura em riste na outra e dizer:
– Isso é um assalto! Passe todo o dim-dim senão eu corto a roupa de vocês!
Pois foi quase isso que aconteceu no final da tarde de chuva fina deste sábado, 28 no centro de Pouso Alegre.
O sujeito negro, magro, de estatura mediana, usando camiseta com desenhos na frente e nas costas, tênis e meia branca e touca ninja para esconder sua cara feia, entrou na perfumada loja, sacou a tesoura do bolso e ameaçou fazer picadinho se não fosse bem atendido! Como o cliente sempre razão, as simpáticas – e calejadas – vendedoras prontamente atenderam o exótico assaltante.
Ao sair da loja e seguir tranquilamente pela Mons. Dutra, levando duas bolsas e cerca de R$300, o meliante ‘mãos de tesoura’ tirou a touca ninja. Neste momento as vendedoras – que perderam a conta de quantas vezes já foram assaltadas – notaram que ele é careca…!
O próximo assalto à Boticário da Comendador será com estilingue…!