Formiguinhas ambulantes são presas no Chapadão

Talita Duarte

Talita Duarte

Durante patrulhamento de rotina pelas ruas do Bairro Chapadão, os homens da lei resolveram abordar alguns desocupados nas imediações da Praça 1º de maio em busca de drogas. Todos os que tomaram a geral estavam ‘limpos’! Mas traziam nas mãos o cheiro asqueroso de drogas. Alguns deles deram com a língua nos dentes!
– Eu só usuário, Sargento… Quem ‘tava vendendo a pedra aqui agora a pouco eram duas meninas de short! Elas estão andando pelo bairro vendendo a droga… – disse um deles.
Os policiais continuaram rodando e não demorou avistaram as duas formiguinhas de shortinho… Durante a abordagem elas juraram de pés juntos que eram uns ‘anjos de candura’! De fato não levavam nada na algibeira!
Com a chegada de Pfems, Talita Duarte, 20 anos e G.D.R. 17, moradoras do Jardim Aeroporto, passaram por uma geral mais ‘generalizada’ e a droga apareceu. Uma levava 17 e outra levava 20 pedras fedorentas na… Calcinha!
Ambas desceram no taxi do contribuinte para a DP, sentaram ao piano e assinaram o 33. Como manda o ECA, G.D.R. que é ‘dimenor’ e portanto inimputável, voltou para casa. Talita Duarte seguiu sozinha para o Hotel do Juquinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *