O barraco caiu às cinco da tarde desta quarta feira típica de chuva de verão. No momento da prisão estavam na “boca de fumo” a investigada, dona da casa, Bruna de Fatima de Oliveira Almeida, 23, o amasio Marcos Vinicios de Lima, 21, o ‘ajudante de ordens’ Maicon Cesar Inácio Viera, 18 e o aviãozinho L.B.S. 17 anos.
Antes de dar o pulão nos traficantes, os pupilos do delegado Gilson Baldassari foram checar as informações de amigos ocultos da lei. Instalaram o ‘olho magico’ nas imediações e ficaram observando o movimento durante vários dias. Só no inicio da manhã desta quarta filmaram dezenas de pessoas entrando e saindo da ‘boca’.
– Tinha hora que fazia fila na porta da casa… Parecia porta de casa lotérica! De vez em quando um ou outro nóia esticava o pescoço por cima da cabeça do outro para ver porque a fila não andava…! – Conta o detetive Teobaldo.
No momento do bote fatal os policiais nem precisaram procurar muito. O que ainda não havia sido vendido a preços módicos, de acordo com “Lei da Oferta e da Procura”, estava solenemente sobre a mesa da cozinha… Dois tabletes de maconha pesando cerca de 60 gramas, suficiente para cerca de 60 baseados e cerca de 200 reais em dinheiro parecendo ter sido arrecadado na ‘bacia das almas’.
Apesar das denuncias de amigos ocultos da lei, do olho magico da policia que filmou a ‘correria’ e da quantidade da droga apreendida, o quarteto repete em coro a mesma ladainha…
– Eu sou usuário… Fumo maconha desde os oito anos de idade – Afirma com orgulho Bruna Fatima…
– Eu fumo desde os 12 anos, já estive em cana por causa de um 157… A erva é minha, comprei de um maluco – deve ser o João Tapira – na ponte do Aterrado faz três dias, por 100 ‘conto’ – afirma batendo no peito o jovem Marcos Vinicios, tentando assumir sozinho a paternidade da droga.
Mas não teve choro e nem vela e nem fita amarela. O atento delegado chefe da Especializada no Combate ao Trafico, que participou de parte da ‘campana’ durante esta quarta e da tomada da boca no final da tarde, juntamente com seus pupilos Teobaldo, Andre, Diego e Rafael, fritou todos no 33.
– A investigação estava centrada na pessoa da dona da casa, Bruna Fatima, mas a boca tinha vários auxiliares… Pessoas que ajudavam no atendimento na porta, outros que vigiavam a chegada da policia na esquina, tudo visando ludibriar a lei… – Conta o eficiente delegado.
À exceção do “dimenor” L.B.S. que se valeu da inimputabilidade e voltou para casa, o casal Bruna & Marcos Vinicios e o ‘ajudante de ordem’ Maicon Cesar, traficantes da Rua Arapongas, subiram para o Hotel do Juquinha.
Leia logo mais: Dani Boy e Santista ganham ‘bonde’ para penitenciária Nelson Hungria…
E a boca da rua varginha,e mais fica proximo ao posto da policia militar
Airton boa noite! pq presídio Pouso Alegre tem o vulgo de hotel do juquinha ??
Este é um segredo meu, sr. Deus é maior…
Abraços.
tem uns bova de fumo na famosa rua ….. podiam dar uma batida la tambem chips abraço moro na rua nao guento mais barulho de moto a noite me ajuda acaba com essa bagunça obrigado
Olá seu agente 2,
Deletei a parte ‘comprometedora’ e passei para os detetives…
Abraços.
aki no sao cristovao tambem ta feio perto da …. ta demais na casa de esquina e movimento a noite toda coisa boa nao estao fazendo!
Olá Mario,
Vou repassar a informação para os detetives…
Abraços.
Boa Noite Chips,
Agora me deixou curioso quanto ao segredo do vulgo nome Hotel do Juquinha! Rss
Essa mulher é encrenqueira,barraqueira igual a mãe dela,são conhecidas nas imediações por pança de mamute rsrsrs…até que enfim vai ter o que merece,quero ver se vai continuar sendo valente lá no hotel do Juquinha,no bairro São João tem muito ainda a ser feito,parabéns polícia!
demoro eim Brunão, gostava de pagaar de gatoona , se fudeeu kkkkkk
ai vc todos ! a droga esta em todo lugar meu irmao!
cai um levanta 10
felismente
eh mais facil de achar que pão
a todos voces desejo uma brisa lokaaaaaaa
Pança de mamute… hahaha conheço por bolinha…. O nóia chacal fica com essa brisa lokaaa pra vc!!! Parabéns aos policiais… O São João esta melhorando… Ta caindo tudo… Pode vir mais 10 q é só questão de tempo pra cair tbm!!!!
gracas a ze povinho amigos dos amigos
a bruna pelomenos era nao atrasava nimguem alcontrario de varias vaca loka circulano porai
Ahaha vc6 falam dela na ausencia qeria ve fala na cara dela !! Todos erram … Bjokas
Thata… hahahaha vc deve ser amiguinho dela né?! Todos erram, mas insistir no erro é burriceeee….
Ola Chips o delegado Gilson com seus pupilos tem que passar na rua Piranguinho e na caldas por que esta dimais também no bairro são joão não da mais gosto de morar aqui tem que que pegar pesado com esses vagabundos cana neles. Abraços.
tomara que ela mofa la
coitada da minha amiga… ela fortalecia pra caramba! Tenho certeza que ela não merecia em hipótese nenhuma subir pro hotel do juquinha!!!
Coitado do contribuinte pra encher a pança dessa aí hahahahahahahahah
munhezada do juquinha tao tudo indo carregada de drogas e celulares tao parecendo um caminhao lotadas de carga
obrigado amigo DEUS TE ABENÇOI
Ainda tem muita coisa para ser feita no bairro São João e outros,as pessoas ficam com medo de andar nas ruas,esses maconheiros sem vergonha ficam fumando em plena luz do dia…Parabéns aos policiais,vamos acabar com essa palhaçada,Diga não as drogas!
sim ela mereceu ser presa pelo erro q cometeu, mais vcs tbm devia estar no hotel juquinha por BULLING, se ela e a mãe dela são gorda o problema sao delas, alias ela ja foram na porta da casa de vcs pedirem um pacote de arroz, cuidem da vida de vcs e nao piorem o mundo… ja olharam no rabo de vcs.
Hahaha eu trinco, esse povo que fica defendendo deve ser pior que ela. Bem feito, arrumar um servicinho ela não quer ne? Kkkk chora agora fiaaa.
é que bom que os policias acordrsm no são joão tem que ir na rua colerinha não aguento mais o noia do carlinhos e compania ltda!!!! pelo amor !!!!!!!!!!!!!! ajude ai
Seus otários. Não sabem nem escrever e ficam valentes aqui na internet. Bandido bom é bandido morto. Vê se tem algum desses que tem coragem de me enfrentar. Semana passada já dei um jeito de mandar prender o cara do som daquela boatezinha Consulado fajuta aqui perto (do lado) da minha casa e o cara nem chiou. Bandidagem de merda.
Cadeia nesse povo vagabundo, os POLICIAIS estão de parabéns a sociedade não aguenta mais tanto vagabundo solto por ai, espero que mofem na cadeia, ai delicia…