Quatro são mulheres… Duas são menores!
Quando chegaram para verificar mais uma denuncia de venda de drogas em um muquifo da Rua Sapucaí no velho Aterrado, ao pé da noite desta quinta, 15, os homens da lei foram recepcionados pela garotinha “Ana”, de 16 anos. Como “dimenor” não responde pelos seus atos criminosos a garotinha não teve nenhum pudor em confessar que mantinha 8 barangas de farinha do capeta e uma balancinha de precisão em seu quarto!
Na casa dos fundos do mesmo logradouro, havia outras duas garotas; Daiana Augusto da Silva de 22 e Daniela Fátima Silva Barbosa, 19 anos. Numa rápida revista no muquifo dos fundos os policiais não encontraram nada de ilícito. Não no imóvel! Mas no ‘móvel’ encontrou. Daniela Fátima levava um embrulho com 17 pedras beges fedorentas… na calcinha!
Como Ana havia dito inicialmente que a balancinha encontrada em seu quarto pertence a amiga Thalia, residente na mesma rua, os policiais foram fazer-lhe uma visita. Quando lá chegaram encontraram além dela, o jovem Wesley Luiz Modesto, 18 anos, morador de Ipuiuna que viera fazer – lhe uma visita. Dentro do fogão de Thalia os policiais encontraram farinha… do ‘capeta’! E R$ 1.044 reais em ‘dinheiro de porta de igreja’!
Cada um dos cinco presos pela policia militar tinha historinha pra boi dormir pra contar ao delegado no plantão no inicio desta madrugada. Cada historia com uma ponta de cinismo!!!
– Eu só vim fazer uma visita para minha amiga Thalia… Nem sabia que ele tinha droga em casa! – Argüiu Wesley Modesto, de Ipuiuna.
– Eu deixei a Daniela dormir em minha casa… Não sabia que ela tinha pedra bege fedorenta na calcinha! – Alegou Daiana Augusto.
– Eu comprei esta ‘farinha’ para usar, mas depois me lembrei que tenho um bebê de 7 meses e desisti de usar a droga, por isso ia revender pra recuperar o prejuizo. – Abusou do cinismo Ana.
– Eu nem sei o que ia fazer com esta droga que estava no fogão! Eu só uso maconha diariamente e cocaína de vez em quando… Ah, os R$ 1.044 reais que estavam na minha casa? São economias! Eu fui juntando aos pouquinhos tudo que eu ganho do meu pai! – Afirmou placidamente Thalia.
Daniela Fátima da Silva Barbosa foi mais original!
– Eu sou usuária. Comprei 18 pedras do primo Rick – deve ser irmão gêmeo do João Tapira! – por duzentos reais para usar, mas resolvi revender uma parte para levantar uns trocados. Eu já tinha vendido uma baranga por dez reais quando o ‘zomi’ chegaram!
No frigir dos ovos o paladino da lei fritou três dos envolvidos na lei 11.343. Ana e Thalia, cujos pais não estavam, presentes e pediram para avisar Flavia de Fátima Alves que ficariam ‘agarradas’, assinaram o 33 e deverão ser apresentadas ao sisudo Representante do Ministério Publico nesta sexta para confirmar ou não suas custódias! Daniela, a única “dimaior” da “Quadrilha da Sapucaí, seguiu no final da manha desta sexta para o Hotel do Juquinha.
O os delegados da Especializada de Combate ao Trafico de Drogas querem saber agora quem é essa tal de “Flavia de Fátima Alves” e qual sua ligação com as “meninas traficantes da Sapucaí”…!!!
credo,é o fim do mundo,todas tao novas,poderia ter um belo futuro pela frente,mas nao tem juizo!
Impressionante como esta flavia de fatima alves esta em todas.
bem capaz mesmo k so a danielle tinha capacidade de ter drogas ……e essa flavia e a thalia tambem ta em todas emmmkkkkkkkkkkkkkkk
minha querida nunca estive em todas, este foi o primeiro problema que eu tive com a policia. vc tá muito mal informada !!! i si vc não sabe a Daniela não era uma santa neh bjosssss
vc e fougadinham ne fica ai se achando quero ver condo vc for de maior quero que a policia leve vc junto com seu namoradinho!!!!!!!!!!!!!!!!!! ta querida bjooossssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
isso ai amiga esta menina e folgada mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!