Brigou com Leidiane… Apanhou de Maria da Penha

A famigerada lei numero 11.340, batizada de “Lei Maria da Penha”, está em vigor desde setembro de 2006 e já mandou milhares de brucutus para trás das grades. Mas tem muita gente que ainda não percebeu sua gravidade; agredir, xingar, aviltar, ameaçar a esposa, amasia, namorada, tia, sobrinha, irmã, avó, enteada, afilhada ou qualquer mulher com quem se tem relação de convivência, agora … dá cana!!! O crime é afiançável. O problema é que muitas vezes quem tem a ‘chave do cofre’ é justamente a pessoa ofendida!

João Batista de Bueno Brandão: Acho que desta vez vou ficar uns 90 dias preso!

João Batista de Bueno Brandão: Acho que desta vez vou ficar uns 90 dias preso!

È o caso do ajudante geral João Batista Rodrigues, 36 anos morador de Bueno Brandão…

Ao chegar do trabalho no final da tarde desta segunda 01 de abril, João Batista entabulou discussão com a esposa Leidiane, com a qual está casado há treze anos e tem cinco filhas ‘em escadinha’, de um a doze anos. Em meio ao trololó sobraram farpas, espinhos, arranhões, socos e pontapés para todo lado. Só parou quando o tio dela entrou no meio.

Leidiane passou pelo pronto socorro de Bueno Brandão e o medico não viu sinais de lesões. Mesmo assim João Batista enroscou-se nas garras de Maria da Penha.

Esta foi a segunda briga do casal. Da outra vez João Batista amargou 30 dias atrás da grades. Até que a esp0sa reuniu o dim-dim e pagou sua fiança. Por ser reincidente a fiança de ontem foi arbitrada em R$ 1 mil reais.

– Acho que desta vez eu vou ficar uns 90 dias preso…! – Diz o desconsolado ajudante.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *