Motorista mamado abandona veiculo ao ver a policia

O artigo 306 do Código de Transito Brasileiro é uma mina de ouro… Basta montar uma blitz numa esquina qualquer e garimpar…!

 * Marconi Antunes, 24 anos, foi pego na Blitz da Tuany Toledo, na noite ainda criança de quinta feira. Ele conduzia um VW Golf quando os homens da lei pediram pra parar. O bafômetro acusou 0,43 dg/l de suco de gerereba em suas veias. Tudo bem. Depois de pagar um salario de fiança, multa de 1.915,40 e curar a ressaca, ele pode continuar a viagem para Salto do Lontra-PR.

* Adauto Fuentes Ferreira, conduza seu Gol prata pela MG 290, no final da noite de sábado, quando viu um vigoroso braço apontado para ele, indicando o acostamento. Depois de exibir os documentos Adauto foi convidado para soprar o insensível aparelhinho. Deu positivo; 0,76 dg/l. As loirinhas geladas lhe custaram R$ 1.356 de fiança.

* Luz Antonio Passos, 57 anos trafegava pela Fernão Dias com seu Kadet nos braços quando esbarrou em um engarrafamento no Trevo do Fernandão. A causa do engarrafamento fora um acidente de transito, por isso havia patrulheiros no local controlando o transito. Como ele estava mamado, aproveitou o transito parado, desceu do carro e saiu andando à procura de um motorista de ‘sobra’ para passar o seu Kadet  pela blitz. Não achou! O transito fluiu e ele teve que voltar para o interior do kadet. Neste momento ele conseguiu alguém para conduzir seu carro em segurança… O guincho do Vieira! Além de mamado, ele estava com o licenciamento do possante atrasado. Ficou barato! Multa e um salário de fiança.

      O ‘motorista da rodada’ seria mais barato ainda…

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *