Preso por espancar a mãe desacorçoada… De novo!!!

Alguns leitores dirão que dona G.M.T. “deve ter jogado pedra da cruz”… Só isso explica tanto desassossego causado pelo próprio filho que ela trouxe ao mundo. Desde que o filho desandou na bebida e na droga, é um barraco atrás do outro. E já faz tempo.

Douglas Alexandre Tertuliano, 37 anos, estreou o código penal em 1994, com um 155. De lá para cá ele tem passeado repetidas vezes pelos artigos 129, 147 e 163. Quando ele ‘pega leve’, fica ao menos no 21 da Lei 3688… da ultima vez que ele foi noticia aqui no blog dia 11 de abril “Mãe desacorçoada manda filho para o Hotel do Juquinha”, ficou uma semana vendo o sol nascer quadrado. Saiu no dia 18 de abril.

No ultimo sábado, 10, Douglas voltou ao derrubar o barraco da mãe. Chegou em casa mamado e chapado e querendo mais. Chutou a mãe, xingou, quebrou e quando a policia foi chamada, vazou. Mas antes avisou:

– Se eu for preso, te mato!

Voltou para casa algumas horas depois e recomeçou a tortura da desacorçoada mãe… Desta vez quem chamou os homens da lei foi um vizinho que sentiu os tremores do terremoto.

Questionado pelo delegado de plantão Douglas respondeu quase candidamente:

– Eu cheguei em casa as quatro da tarde, doutor e fui dormir… Acordei às oito da noite com a policia me sacudindo!

– Você não quebrou o fogão e ameaçou matar sua mãe??

– Que seu delegado, minha mãe é evangélica, deve estar com a cabeça ‘atrapalhada’…!

Pode ser! Mas dona G. teve discernimento para mandar o filho ingrato e fissurado de volta para o Hotel do Juquinha!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *