O fato aconteceu no final da manhã desta segunda 1º de outubro.
O corpo já sem vida do agente da policia civil Eudimar de Souza, foi encontrado pelos colegas de trabalho no interior do quarto da republica em que moravam na rua Topázio, bairro Alvorada, na cidade de Boa Esperança. Ele tinha a marca de um tiro na cabeça. A arma usada para o auto-extermínio estava ao lado do corpo inerte.
Eudimar era natural de Caratinga-MG, tinha 26 anos e recentemente desfizera o casamento. Os colegas de trabalho que encontraram seu corpo já sem vida, não explicaram os motivos do suicídio, mas acreditam que seja devido à separação da mulher.
Neste momento o corpo do detetive está sendo periciado no IML de Varginha.
Eu era amiga de infância de Eudimã de Sousa, acho que vou lamentar para sempre. Angústia da dúvida e de pensar que nunca vou poder ve -lo é o que nos tormenta, Eudimã pra mim foi uma pessoa que deixou marcas de batalhar pelo o que queria, me incentivou fazer Educação Física sentia saudades da infância porque foi muito feliz, ele sempre falava da infância da inocência de quando criança é pena que ficou com a gente pouco tempo. Tinha seu sonho era muito inteligente, ele falava que queria ter uma casa muito grande. EUDIMÃ SAUDADES ETERNAS…….
sou cunhada dele sinto muito pelo q aconteceu , não sabia q ele tinha essa coragem toda . ele era uma pessoa meiga , doce , educado ,pronuciava muito bem as palavras, ele era uma pessoa alegre , a ultima vez q a vi ele me pareceu muito feliz e bem feliz com q ele fazia , gostava muito da sua profisaõ. EUDIMA DEIXOU MUITAS SAUDADES . MAS FiCARA HEM NOSSOS CORAÇÔES PARA SEMPRE.SAUDADES ETERNAS.
sabe me informar alguma coisa sobre a pericia ? Porque ante hoje a familia dele não tem noticia de como esta andando a investigação.
Rosilene,
Procure o delegado titular da cidade, responsavel pelo caso. Ele poderá prestar esclarecimentos…
Abraços
obrigado.
Fui esposa do Eudimã de Sousa, creio que a nossa separação não foi o real motivo de sua morte. Pois ele sempre soube o tanto que eu o amava, e que um papel não significava nada. Vivi oito anos da minha vida ao lado dele e nunca desistir de salvar o nosso casamento, os próprios colegas de trabalho dele vivenciaram as tantas reconciliações que tivemos. Sempre mantivemos contato um com o outro por telefone, sempre que precisava ele estava presente assim como eu estava para ele como grandes amigos. Amei e ainda amo muito, sei que a saudade é inevitável mais Deus sabe de todas as coisas. Eudimã era um homem sonhador com alma de menino, que amava intensamente, que sonhava alto, que acreditava nas pessoas, tinha uma força de vontade incomum.
Vivemos coisas que jamais serão apagadas.
Ranielly Sousa
penso..que as vez pessoas ficam muito vasio de si mesmo,e por isso acontece isso,nada nesse mundo pode apagar a vontade de viver,a nao ser nós mesmo,quando deparamos com algo la dentro de nos,e pensamos é o fim,ai vem esse pensamento negativo..Mata-se,que resolve….qui besteira..pena que alguem tao jovem..teve que ir cedo assim,e sem explicaçao porque.!!!!..mas fazer o que.ninguem tem culpa.
os colegas da gmbh se solidarizam com tal situaçao,eudimã de souza foi um otimo profissional e parceiro aqui tambem na nossa guarda e em nosso cotidiano…….abraços parceiro.
Faço coro com o companheiro Ricardo Cardoso, so resta a saudade deste grande sujeito, e as lembrancas sempre agradaveis de nossos bate-papos.LUTO.