Dona Maria Aparecida Moraes, 58 anos, estava fritando ovos para a família às nove da manha deste sábado, 15, quando o enteado Flavio Alves Pereira, 37 anos entrou na cozinha, fazendo cara feia e arrastando aza. Ele pediu ovos e como foi prontamente atendido – de medo – disse que queria assar frango, que ele que mandava na cozinha…
Como o moço é useiro e vezeiro na pratica de agressões físicas e verbais contra os parentes, além de ser usuário e distribuidor de drogas, os familiares não questionaram.
Dona Maria foi se refugiar na casa da vizinha, mas o neto dela, Wewerton Azevedo Pires não deixou barato… Chamou os homens da lei e contou ainda que o valentão estava armado com faca, revolver e quebrando tudo em casa.
Quando os policiais chegaram, Flavio Bodoque, Bodoca ou Buldogue, jurou de pés juntos que não havia cometido nenhum crime, mas se quisesse poderia até colocar fogo na casa, pois ela era dele…
Com relação ao fogo, é bem verdade! Flavio Bodoque é figurinha fácil no álbum da policia. Já foi preso dezenas de vezes. Numa delas colocou fogo na viatura policial!!!
Ao ouvir o depoimento do valentão, o delegado de Plantão, Dr. Daniel Leme do Amaral, achou mesmo que ele era bem poderoso… Por isso, depois de enquadrá-lo no artigo 147 apimentado por Maria da Penha, arbitrou fiança compatível com seu ‘poderio’. Baseado no artigo 326 do CPP o douto e competente delegado se dispôs a liberá-lo tão logo ele pague R$ 20 mil reais de fiança.
… Nem preciso dizer onde o valentão Flavio Bodoca está fritando ovo, assando frango e dando ordens no momento, não é mesmo