“Ana da Associação”… A candidata do vídeo nu, explica o que aconteceu.

     Ela acredita que o vídeo com cenas intimas não prejudicará sua campanha.

 

     Depois de ter o celular roubado – segundo ela – com o vídeo contendo cenas explicitas de sexo com o marido, “Ana da Associação ou Ana do Ramiro”, candidata a vereadora representando o Bairro São Geraldo, procurou o jornal “Folha de Pouso Alegre, onde concedeu uma entrevista exclusiva ao repórter Jose Henrique. Eis a integra da matéria com as explicações da candidata do vídeo intimo!

 

       “Após celular roubado, vídeo com imagens íntimas de candidata a vereadora se espalha pela cidade e causa alvoroço.

       Muitos dizem que a política é nojenta, pois para conseguir ganhar uma eleição ou passar por cima de alguém vale tudo. Um fato dessa natureza aconteceu dias atrás com uma candidata a vereadora aqui em Pouso Alegre. Ana Maria da Silva Rodrigues, mais conhecida como Ana do Ramiro e hoje na política usando o nome de Ana da Associação, foi vítima de mais uma maldade tendo ao fundo interesses políticos contra ela.

      Ana da Associação, que tenta pela terceira vez concorrer a uma cadeira no legislativo, parece não ter sorte com as eleições municipais. Na primeira vez que tentou uma vaga no legislativo, teve que retirar sua candidatura no meio do caminho, pois, segundo ela, os responsáveis pela coligação da qual fazia parte, não cumpriram o prometido a ela e sem condições de continuar os trabalhos acabou saindo de cena.

      Para ela, todas as situações vividas em vésperas de eleições, não passam de maldade de pessoas que torcem contra ela e tem medo de que ela se eleja, pela sua liderança e serviços prestados à comunidade do bairro São Geraldo.      

      Para o pleito deste ano, Ana afirma ter montado uma base sólida, consistente e está de novo no páreo e segundo ela, com muitas chances de ter uma grande votação, pois ela realizou muitos trabalhos sociais junto aos mais carentes no bairro e a empolgação está enorme. Ana disse a nossa reportagem que esta é a terceira vez que tentam derrubar minha candidatura e desta vez, usando de má fé. A ameaça de denegrir minha imagem vem através de um vídeo íntimo, gravado em um aparelho celular e que acabou caindo nas mãos de pessoas que  começaram a repassar o vídeo pela cidade. A candidata já fez um boletim de ocorrência na Polícia Civil e entregou nomes de pessoas que estavam lhe ameaçando por telefone e ameaçando divulgar o vídeo por toda a cidade, coisa que na verdade já aconteceu.

      Nossa reportagem falou com Ana Maria e seu marido Ramiro Sávio que estão indignados com esta situação. Segundo o casal, o vídeo não é recente, ele foi feito no quarto do casal anos atrás, num momento íntimo do casal e o vídeo ficou no celular de Ramiro.

– Eu nem lembrava mais disso, não é coisa de agora. Isso foi há muito tempo e agora vazou depois que roubaram o celular do meu marido e o vídeo estava lá. Isso agora é para me intimidar, pois estou muito bem na minha campanha e isso deve estar deixando muita gente preocupada e com maldade estão me ameaçando e colocando na rua um momento de intimidade minha com meu marido. Não acho que fiz nada de errado. O vídeo é com meu marido dentro da nossa casa. Mesmo assim eu peço desculpas a todos e principalmente aos meus eleitores, vou continuar minha luta pelos mais necessitados do meu bairro, onde sou a  presidente da associação e continuarei minha campanha em busca de me eleger a vereadora para poder ter mais força ainda para ajudar o meu bairro. Não acredito que as pessoas irão me sacrificar por um vídeo caseiro, uma coisa íntima minha, feita dentro da minha casa com meu marido. Acho que a maldade está do outro lado em entregar o vídeo para adversários políticos, mas isso vou resolver, ou melhor, já estou resolvendo na justiça. Sei quem está por de trás disso e as pessoas que estão me ameaçando serão chamadas na polícia e terão que explicar como conseguiram as imagens do vídeo”, disse Ana.

      Ramiro fez questão de relatar como tudo aconteceu:

– Eu estava sentado e o celular do meu lado aqui no passeio e um menino passou pegou o celular e correu. Eu não tenho condições físicas para correr e aí foi embora o celular. A noite recebi dois telefonemas sem numero (numero privado) querendo falar com a Ana, eu perguntava quem era e a pessoa só dizia que queria falar com a Ana. Passei o celular para minha esposa e uma pessoa que nós conhecemos, mas por hora não vamos revelar o nome, ameaçou a Ana dizendo: “Tome cuidado, estamos com um vídeo pornográfico seu e várias pessoas já viram” e desligou o telefone. Sabemos quem é esta pessoa e ela será intimada para comparecer na delegacia e terá que explicar como ela sabia do vídeo, uma vez que quem roubou o celular foi um moleque e não ela, então como ela sabe do vídeo? No domingo uma vizinha nossa alertou também sobre o vídeo, se ela nos alertou é porque ficou sabendo ou viu o vídeo e ela também será chamada na delegacia, isso é maldade com a gente”, disse Ramiro.

– Não acredito que as pessoas vão deixar de votar em mim, por causa de um vídeo, feito num momento de intimidade com meu marido. Nada disso paga o trabalho social que tenho feito e continuarei fazendo frente a Associação de Moradores e pessoas necessitadas do meu bairro. Na hora da votação, as pessoas vão avaliar meu trabalho, minha dedicação aos que represento e não o vídeo a qual tiveram acesso de maneira irresponsável e diria até criminosa – finalizou Ana Maria afirmando que irá até o fim para desmascarar estas pessoas que estão lhe ameaçando e tentando fazer com que ela desista de sua candidatura”.

0 thoughts on ““Ana da Associação”… A candidata do vídeo nu, explica o que aconteceu.

  1. ADORO LER SUAS REPORTAGENS. É MELHOR QUE LER JORNAL. SEU JEITO ESPECIAL DE DAR A NOTÍCIA QUE ÀS VEZES É TRÁGICA, SE TORNA ILÁRIO. PARABENS.

  2. Sr Ramiro e Sra Ana “da Associação”,

    Primeiramente gostaria de me dirigir a sra Ana e perguntar-lhe, quer dizer que a sra trabalha como presidente com dignidade e honestidade a troco de votos? Ou foi trabalhando bem para se eleger? Quer dizer que não fosse candidata iria trabalhar contra sua comunidade à frente de uma Associação sem fins lucrativos? Oras quem escolhe a quem doar já está cobrando antes de emprestar>
    Ou seja, se fosse eu morador da comunidade do S Geraldo, estaria muito triste com a sra, pois, quer dizer que só trabalhou bem, fez algo pra comunidade pensando em se eleger?
    Agora para o sr Ramiro, pelo seu relato à Polícia nota-se que é um senhor, mas, como pode um senhor manter um vídeo desse em vosso celular r se se esquecer de uma coisa tão íntima?
    Porque quando teve o aparelho furtado não se dirigiu a Delegacia de Polícia e registrou um B de Ocorrência?
    quem garante agora que seu aparelho foi mesmo furtado por um muleque?
    O sr e sua mulher à frente de uma Associação deve conhecer quase todos da Comunidade, ou não? Engraçado desconhe o tal muleque?
    Na minha Humilde opinião o sr ou sua mulher está mentindo.
    E da próxima vez tome cuidado ao guardar coisas íntimas, particulares, pois esquecendo tanto tempo no aparelho dá a nítida impressão que queriam se mostrar no tal vídeo.
    Ah se fosse eu morador do SG jamais votaria na sra Ana e futuramente em seu marido.

  3. Quem garante que esse celular não foi vendido pela filha da senhora Ana á um fornecedor de drogas, uma vez que ela é usuária????
    Pelo menos é o que andam dizendo por aí……

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *