A visitante Fernanda Bernardes dos Santos, 20 anos, foi surpreendida levando brocas de furadeiras para o amasio Diego Rosa Domingues, na manha deste sábado 19. Estaria o Hotel do Juquinha realizando obras de reforma ou ampliação???
Não!
As três brocas de furadeiras faziam parte de um “Kit fugas” que ela levava para o amasio, de 23, atualmente vendo o sol nascer quadrado através das apertadas grades do apartamento 49. Talvez ele quisesse fazer alguns furos na parede, para deixar entrar o vento suave e benfazejo da liberdade perdida! Além das brocas, o kit tinha também um aparelho celular sem chip, uma placa eletrônica, fios e componentes para celular. O material estava bem mocosadinho no fundo falso de uma marmita plástica de feijoada.
O diretor Leandro e seus agentes da inteligência, já estavam de antena ligada no casalzinho 20, por isso fizeram-lhe uma visita de surpresa. Com ele apreenderam uma baranguinha de maconha. Certamente passada pela amasia na visita anterior, no interior da va… zilha de feijão!
Fernanda Bernardes, a ‘ajudante de obras’ do Hotel do Juquinha, assinou o 349-A…“Ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar, sem autorização legal, em estabelecimento prisional”, cuja pena vai de 3 meses a 1 ano de detenção.
Não demora vai cair no 33, levando outras drogas para o amasio…!!!