Vinte anos de pancadas …

Se o estimado leitor achou que Marta Maria foi leniente demais com o amasio Jose Carlos, é que não conhece a historia de Shirley Cristina de Oliveira, 35 e Gilberto Aparecido de Oliveira, 37 anos… “Aquilo sim era mulher paciente de verdade”!

O romance de Shirlei & Gilberto quase poderia virar filme de melodrama. Seria um bom exemplo de “como não levar uma vida a dois…!” . Eles estão juntos há vinte anos, desde a descoberta do amor, na adolescência… Mas, sempre viveram entre ‘tapas & beijos’.

O casal se tornou conhecido da policia depois da publicação da lei Maria da Penha, em 2006. Desde então já foram mais de quinze de BOs de ameaças e lesões corporais. Alguns destes BOs redundaram em cana, mas depois da tempestade eles sempre voltam para os braços um do outro. Até que, depois do BO do dia 05 de agosto, Shirley decidiu por fim ao conturbado romance.

Gilberto no entanto parece não ter sido avisado. Ontem de manhazinha ele foi novamente à “casa dela, ai,ai… Falar do seu amor pra ela, ai, ai” e mais uma vez não conseguiu se segurar.

– Se você não retirar a queixa contra mim na delegacia, vou te matar – vociferou o valentão mamado.

Shirley desta vez fincou o pé… Mas recebeu tabuadas nas costas e na costela.

– Não consigo nem respirar – choramingou ela quando os homens da lei chegaram ao bairro São Sebastião do Pantaninho para registrar o enésimo BO de agressão.

Cansada de ler sempre os mesmos capítulos da novela Shirley & Gilberto, a sempre zelosa delegada Lucila Vasconcelos, defensora da mulheres indefesas, arbitrou uma fiança condizente com a reincidência do valentão; R$ 1.866 reais. Sem tanta grana Gilberto terá que suspender suas ameaças pelos próximos meses, enquanto aguarda julgamento no Hotel do Juquinha.

Será o fim da novela Shirley & Gilberto?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *