Os brucutus de plantão parecem não ligar a mínima para a Lei Maria da Penha. Treleu não deu eles descem o borralho sem dó em suas mulheres …
Valdir Oliveira Clemente, 43 anos, vive maritalmente com Benedita de Fátima Caetano, 38, há dois anos. Eles não tem filhos em comum e viveriam bem se não fosse sua outra paixão… Severina do Popote.
Ontem à noite Valdir saiu para matar a sede de água que passarinho que não bebe e quando chegou em casa, com o tremendo bafo de jibóia, querendo comida quente e chamego o barraco desabou. Em meio a mais uma costumeira discussão, Valdir meteu os dentes no pescoço, no rosto e nas mãos da cara metade. Em seguida pegou uma enxada e tentou carpir a pele de Benedita…
Um vizinho que passava ouviu os gritos de socorro e chegou a tempo de ver Valdir segurando a amada pelos cabelos – nem Piteco, chapado com chá de cogumelo na idade da pedra seria tão violento – Enquanto o vizinho segurava o brucutu mamado, outros chamaram os homens da lei.
Valdir Clemente sentou ao piano, assinou o 129 com tempero de Maria da Penha e Benedita de Fátima não teve clemência… Pediu sua prisão. Para escapar do Hotel do Juquinha o ‘vampiro’ do São João terá que pagar 650 de fiança…