Cansado de ser roubado, comerciante mata o ladrão

Roubado tres vezes em seis semanas, ele planejou, sequestrou e executou o ladrão e sua manorada em um canavial longe da sua cidade… Mas deixou uma pista para a policia!

Corpo de casal morto a tiros é encontrado em canavial (Foto: Reprodução EPTV)

Em menos de 24 horas a policia civil de São Sebastião do Paraíso chegou ao assassino do casal de meliantes, assassinado na zona rural de Santo Antonio da Alegria, no interior paulista. O casal, o rapaz de 32 e a namorada de 19 anos, foi encontrado em um canavial na manhã desta quarta, 25, com tiros de revolver na cabeça.

Bóias frias que trabalhavam nas imediaçoes ouviram cinco tiros no final da tarde de terça e logo em seguida viram uma caminhonete Hilux prata passar em alta velocidade. Estas pistas levaram a policia a pedir a prisão temporaria de um comerciante, dono de padaria em São Sebastião do Paraíso. Ele teria sequestrado o casal de ladrões em Paraíso e levado para executar a 50 quilomettros dali, na cidadezinha paulista que há anos não via um homicídio. Preso ele confessou o crime e justificou seu desatino;

– Eu não agüentava mais… Eles já roubaram minha padaria duas vezes, assaltaram minha casa… Eles roubavam na cidade inteira…!!

A jovem de 19 anos, grávida de tres meses segundo o legista, não teve participação em todos os furtos à padaria, mas foi também executada porque presenciou o seqüestro e execução do namorado.

Se a moda pega…!!!!!!!!!!!!!!!!

Se a moda de fazer justiça com as próprias mãos, pegar, o Hotel do Juquinha e tantos outros Brasil afora ficarão abarrotados de comerciantes e cidadãos honestos, trabalhadores e estressados. O comerciante de São Sebastião do Paraíso, que executou seu ‘assaltante particular’, responderá por duplo homicídio qualificado. Ele poderá ocupar o lugar que era do meliante, na cadeia, de 12 a 30 anos …!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *