Assaltado à meia noite na volta para casa…

Policiais que cruzavam a João Basílio com Erculano Cobra, na virada da noite de sábado, assistiram uma cena clássica; um sujeito magricela correndo pela rua e outro correndo atrás gritando…

-… pega ladrão

… E os policiais pegaram!

Era o jovem Thales Inácio Braz Ramos, 23 anos morador do bairro Primavera. Ele levava no bolso uma merreca de dez reais e um parelho celular… que não eram dele.

Quando o cidadão Benedito de Almeida Franco, que vinha atrás todo ofegante, recuperou o fôlego, contou que voltava para casa, na Dom Lafayete, e ao cruzar a Adolfo Olinto com Santos Dumont à meia noite, o vulto sombrio se aproximou e pediu um cigarro.

– Eu não fumo… – disse ele.

– Esquenta não, tio. É limpeza… Não reage não!

E pulou sobre ele tentando tomar sua carteira e seu celular.

Benedito esperneou e defendeu seu rico dinheirinho mas o assaltante, ‘na tora’, conseguiu tomar-lhe o aparelho celular e uma nota de dez que estava no bolso de trás da calça e passou sebo nas canelas. Benedito, apesar das cinquanta primaveras, está em forma… Correu 4 quarteirões na sombra do ratão, sem perde-lo de vista!

Thales então chorou as magoas. Disse que tem uma criança de 5 anos e outra no ventre da esposa para criar e… muitas beges fedorentas para queimar, pois é viciado desde a adolescencia. Por isso tentou roubar seu Benedito, para descolar algum… Sua capivara consta que ele saiu da cadeia no dia 17 de abril, ultimo, onde passou um ano e pouco pagando um 155.

Não adiantaram as chorumelas. Thales o assaltante nóia, assinou o 157 e foi se hospedar no Hotel do Juquinha.

0 thoughts on “Assaltado à meia noite na volta para casa…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *