Aviõezinhos caem no Santo Antonio

Uma trilha no pasto, na divisa dos bairros Santo Antonio, Santa Edwiges e Saúde, desde a epoca de vovó criança, tem sido usado para distribuição e uso de drogas. O nóia desocupado senta-se na beira da trilha e fica esperando o aviãozinho ‘aterrissar’… Se os homens da lei aparecem pela Alberto Paciulli, eles correm para a Notel Teixeira, se vem de lá, eles vazam para o Santo Antonio.

Na sexta à tardinha a policia conseguiu abater uma dupla de aviõezinhos ali no estrategico local do crime. Gustavo Ribeiro, 20 e L.G.A.Oliveira, 17 anos, foram pilhados com a mão na massa. Aliás, com uma baranga de erva marvada na algibeira. Na casa deles havia mais. Na casa do Gustavo, no bairro Nova Pouso Alegre, longe dali, os policiais encontraram dentro de uma embalagem de celular, cinco tabletes de cannabis. O proprio irmão do mocinho, que desaprova suas atividades comerciais ajudou a procurar a droga. Com eles havia tambem dois aparelhos celulares cheios de mensagens do tipo:

– Aê, mano, tem da boa? Manda uma baranga aí, no local de costume, firmeza?

Os aviõezinhos disseram que a erva para uso proprio, mas não colou. Sentaram ao piano e assinaram o 33.

O ‘dimenor’, cuja lei não o alcança, voltou para casa acompanhado de mamãe. Gustavo, que tem 20 aninhos deverá ficar até os 23 no Hotel do Juquinha…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *