Presos por causa da balança…!!!

Amigos ocultos da lei levaram a policia militar à residência de Marcelo Nunes Pereira no final da tarde desta segunda, 19. Segundo os informantes, Marcelo e o amigo Rodrigo de Lima Martins, mesma idade, costumam distribuir a ‘farinha do capeta’ aos nóias do bairro Jardim São João e adjacências.

Durante as buscas, previamente autorizadas pelo homem da capa preta, os policiais encontraram na gaveta de uma cômoda, 15 barangas de cocaína, prontinhas para vender aos usuários à 10 merreis cada uma, dependendo da hora e da demanda, claro. Mocosada entre os eletrodomésticos da cozinha, havia também uma balancinha de precisão, afinal, um pozinho do ‘pó’, vale uma fortuna…!!

Sentado ao piano do zeloso delegado de combate ao trafico de drogas, Gilson Baldassari, Marcelo Nunes assumiu a paternidade da prova do crime, alegando que é viciado na ‘farinha’. Rodrigo de Lima disse que estava na casa do amigo para ‘cheirar’, pois também é viciado no pó.

E quanto à balancinha?

Será que era para pesar chuchu? Não. Não era. Era mesmo para separar o pó precioso!!! Rodrigo, na mais cara lavada, disse que havia achado a balancinha na rua e levado para casa. Que azar! Se fosse apenas a droga com a desculpa de uso, talvez até pudesse se enquadrar no 28. Mas ‘farinha do capeta’ e balança de precisão é igual a trafico de drogas!!

A balancinha suja de ‘pó’… sujou. Os dois amigos foram sentir o peso do artigo 33 da Lei 11.343 – a antiga 6368 era mais charmosa! – no Hotel do Juquinha…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *