“Filho da mãe” tenta matá-la em Ipuiuna

 

Vizinhos da senhora Gessy Moreira Franco, 47 anos, foram surpreendidos pelos estampidos de três tiros de revolver no final da noite desta quarta, 13, em Ipuiuna. Quando chegaram à varanda interna de sua casa no centro da cidade, depararam com ela gravemente ferida, com um tiro na nuca e dois no abdome.

Antes de ser levada para a Pronto Socorro de Poços de Caldas, a 60 quilometros dali, Gessy contou, muito mais surpresa e indignada do que os vizinhos, que o autor dos disparos fora seu próprio filho, Caio Cesar Reis, 23 anos, que mora na vizinha Campestre.

Gessy contou que o atirador usava uma touca ninja e levava à tiracolo outro rapaz desconhecido. Mesmo assim ela conseguiu reconhecer o próprio filho atrás da touca. Ela, no entanto, não conseguiu explicar os motivos que levaram o filho ingrato a tentar matá-la.

Caio Cesar Reis, 23 anos, foi preso horas depois na cidade de Campestre e jurou de pés juntos que é inocente da imputação delituosa. O delegado da pequenina Ipuiuna, capital da batata, incrustrada no alto da serra, aguarda agora o restabelecimento de Gessy para colocar as cartas na mesa. Enquanto isso, o sangue do seu sangue que fez sangue derramar, esta hospedado no velho hotel de Poços de Caldas…

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *