Qual a possibilidade de você encontrar na rua uma pessoa vendendo um bilhete de loteria premiado??
Qual a possibilidade de a pessoa vender o bilhete por meio décimo do valor porque sua religião não permite receber dinheiro de jogo???
Qual a possibilidade de você conseguir um empréstimo bancário de 95 mil reais de uma hora para outra???
Quase tão difícil quanto ganhar na loteria, não é mesmo??
Pois uma – letrada – senhora de 49 anos conseguiu estas façanhas na manhã de ontem, 31 de maio – dia para não ser esquecido – em Varginha. Ela estava manobrando seu carro na porta da garage numa rua do centro, quando uma mulher de meia idade, com jeitão de ‘maria mijona’, parecida com a “Dolores” de Avenida Brasil, apareceu e lhe ofereceu um bilhete premiado por R$ 250 mil. O premio era de R$ 3 milhoes, mas ela não podia receber um premio tão alto… era contra sua religião!!! Enquanto a simplória e religiosa senhora tentava se ver livre da tentaçao de tanto dinheiro, passou por ali – que coincidência !!!! – um cambista, ouviu a conversa e confirmou que o bilhete era ‘quente’.
A boa samaritana da terra do E.T., bem que queria ajudar a pobre senhora a evitar o sacrilégio, mas não tinha tanto dinheiro em casa. Mas tinha credito! Foi ao banco e – pasmem – em poucos minutos conseguiu um empréstimo de R95 mil. Pediu um abatimento, juntou as jóias da família, tudo na surdina é claro, para ninguém colocar olho gordo nos seus negocios e conseguiu comprar o bilhete premiado da bondosa senhora…
Meia hora depois, quando ela chegou ao banco para transferir a ‘bolada’ para sua conta, percebeu que havia caído no famoso Conto do Vigário!!!
Este foi mais um golpe da famosa e velha dupla “Simplória & Finório”, que nunca sai de moda… Enquanto houver pessoas dispostas a ficar ricas sem suar a camisa!!!
Ainda existe gente tão ignorante assim, sabendo toda hora através dos meios de comunicação, desse tipo de golpe, e ainda entra numa bobeira desta? eu acho que devia de ser presa ela era, pra deixar de ser boba!!!!