Pé de cana … outra vez em cana

A velha e famosa aguardente de cana, conhecida por aqui como “água que passarinho não bebe”, “suco de gerereba”, “Severina do Popote” e outros epítetos mais, nos últimos anos ganhou roupa nova, viajou para o exterior, está trazendo ‘divisas’ para o Brasil. Ganhou até um nome novo!!! “Sugar Cane”. Mas por aqui, continua com a mesma roupa velha, causando o mesmos estragos antigos; destruindo relacionamentos e mandando seus aficionados em ‘cana’!

Foi a ‘marvada pinga’ que acabou com o casamento de 19 anos de Evaldo de Carvalho & Valdirene Aparecida Maciel Carvalho, em São Gonçalo do Sapucaí. Eles tem 4 filhos já mocinhos, de 21, 19, 17 e 15 anos, mas desde que ele se entregou à paixão pela Kátia…ça, o castelo de amor desabou. As brigas, agressões, ameaças são freqüentes. No inicio do mês, depois de mais um barraco, Evaldo sentou-se ao piano do manjura de plantão, assinou um 129 e mudou-se para o hotel do Juquinha. Dona Valdirene, de 39 anos, voltou para casa apenas com o “papel” do Juiz, determinando que o marido mantenha-se a pelo 200 metros de distancia dela.

Há duas semanas Evaldo retomou a liberdade. Ontem à noite, durante a Festa do Rosário de São Gonçalo do Sapucaí, amarrou-se num pé-de-cana e envolveu-se em uma briga na rua. Depois de passar pelo pronto socorro onde recebeu varios pontos e uma faixa branca no cucuruto, resolveu visitar a ex-cara metade. Quando chegou em casa, no inicio da madrugada, querendo comida quente e chamego, tentou colocar os filhos contra a cara-metade;

– Quem te bateu assim na cabeça? –Quis saber o filho mais velho.

– Foi sua mãe que me bateu… – Respondeu ele se fazendo de vitima.

– O senhor deve estar enganado. Minha mãe esteve o tempo todo em casa, dormindo.

Mas Evaldo insistiu em armar um novo barraco. E novamente a policia militar foi chamada. Mais suma vez Maria da Penha foi invocada e Evaldo e voltou para o hotel do Juquinha. Agora a fiança foi mais pesada… R$ 2 mil reais!! Parece que tão cedo Evaldo não voltará para os braços de “Barbara bela, do norte estrela” que o ‘seu destino não soube guiar’…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *