Estupro de incapaz em São Gonçalo do Sapucaí

Quando a garota A.R.F. perguntou à sua avó se ela ia sair e em seguida trancou o portão de casa, a avó desconfiou que alguma coisa estava errada, por isso foi investigar. Encostou a orelha na janela do quarto da neta e quando os funcionarios da fabrica de blocos desligaram as maquinas ali do lado, ela pode ouvir os gemidos sensuais e estalar de beijos ardentes vindos do quarto. Os gemidos estavam tão interessantes que ela chamou o marido, avô da garota para ouvir também. Não havia duvida… no quarto da jovem estava acontecendo um “caliente bem bom”…

Mas que coisa feia!!!… ficar escutando as relações sexuais da neta atrás da janela!!!

Seria feiúra sim, se a jovem fosse dona do seu nariz, mas… a netinha assanhada tem 13 aninhos, 10 meses e 26 dias. De acordo com a lei, mais precisamente com artigo 217-A do Código Penal, ela é ‘incapaz’, por isso o que estava acontecendo lá dentro, embora fosse com seu consentimento e para seu bel-prazer, era estupro. A mãe da garota foi chamada e a muito custo a porta da casa foi aberta. Escondido no banheiro estava o ‘estuprador’ Felipe de Souza  Marques Inácio, de 20 anos.

A menina assanhada contou à mãe e ao delegado de plantão de Pouso Alegre que esta foi a segunda vez que teve relações sexuais com o ‘meio-namorado’. A primeira foi há três semanas quando começaram o ‘meio-namoro’. Contou taambém que há quatro meses já mantivera relações com o antigo namorado de nome Jonathas, também de 20 anos. A batata dele está assando…

Para o jovem Felipe a batata já assou… Ele foi preso por estupro de incapaz e foi morar no Hotel do Juquinha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *