O mecânico Roberto Leal de Souza foi preso no final da tarde desta quarta, 18, no centro da cidadezinha marginal da Fernão Dias, acusado de estuprar uma garotinha de 13 anos.
Ao chegar em casa no final do dia, o cidadão F. surpreendeu sua filha M.S.C. pulando o muro do quintal do vizinho. Ele naturalmente quis saber o que ela estava fazendo lá. Nem foi necessário pendurar a garota no “pau de arara”. Com meia dúzia de prosa ela contou que fora à casa do vizinho namorar e manter relações sexuais com ele… pela segunda vez!!
Indignado o pai da garotinha, que em julho completará 14 anos, chamou a policia e o Conselho Tutelar e todos foram sentar ao piano do delegado de plantão em Pouso Alegre.
Roberto Leal, que não é o patrício do vira-vira, não fez questão de esconder seus atos e sentimentos. Admitiu de pronto seu relacionamento amoroso com a criança, digo, com a mocinha e justificou;
– Eu gosto muito da fulana. Tenho ótimos planos para sua filha. Estamos namorando ha um mês. Não comuniquei o fato à família ainda, por medo do senhor!
O mecânico pernanbucano de 26 anos, que mora com um amigo ao lado da casa da garotinha, que segundo ele, tem atributos de mulher, demonstra ter realmente boas intenções. O problema é que a lei não permite que mulheres menores de catorze anos sejam donas do seu nariz e realizem seus sonhos de amor. Suas vontades são escolhidas pelos pais e tuteladas pelo Estado… Por isso Roberto Leal, o mecânico, assinou o 217 A – estupro de vulnerável – e foi se hospedar no Velho Hotel de Extrema. O casal 20 de Itapeva não teve paciência para esperar alguns meses para realizar seus sonhos… agora terão que esperar alguns anos. Pelos próximos 8 anos Itapeva terá um mecânico a menos…